5 marcas de cosméticos que você precisa experimentar

62_1(6)

Não sei vocês meninas mas eu adoro um cosmético diferente, um que tenha cheiro bom, ou apresente uma forma nova de colocar…Sei lá, adoro o que sai do comum. Por isso hoje vou listar 5 marcas de cosméticos que você precisa experimentar pois são marcas nesse estilo mais diferentes e naturebas!

1- Lush. Produtos frescos feitos a mão!

It started with a kiss

Conheci a Lush lá por 2003 quando fui para o Rio e encontrei uma loja deles. Os cheiros e os produtos me encantaram. Foi a 1a vez que vi um hidratante de corpo em forma de barra. Os produtos são sempre bem naturais e eles não fazem testes em animais. Dá para comprar online e eu recomendo experimentar algum produto bem diferente deles, são todos ótimos!

2- Skinfood. Sul coreana.

62_1(6)

A Skinfood é uma marca da Coréia do Sul que também trabalha com produtos bem inusitados baseados em comidas, tipo os poderes de vitaminas e etc que alguns alimentos nos proporcionam. Um dos principais produtos são a base do nosso açúcar mascavo que deixa a pele radiante. Infelizmente não tem no Brasil mas você pode encontrar no eBay e Rakuten . Dá vontade de comer :D

3- Biorè. Japonesa

bio_washfoam_whip_rich_00_img_l

A Biorè já tem alguns produtos a venda no Brasil mas lá no Japão tudo é a da Biorè! Aliás, todas as marcas japonesas de cosméticos são muito boas, a diferença é que a Biorè é boa e barata.  São produtos para tudo quanto é função, sempre muito suaves. Comprei muitos produtos deles lá e adorei! Os protetores solares e óleos e espumas para tirar maquiagem são ótimos. Você também consegue comprar no eBay e Rakuten .

4- The Body Shop. 

11_58_45_904_48871m_2_l

A The Body Shop já existe há anos mas faz pouco tempo que -finalmente- ela chegou no Brasil. Os produtos seguem a mesma ideia da Lush, naturais, que não prejudicam o planeta, não testam em animais e etc. As manteigas hidratantes da marca são sensacionais! Super hidratantes e com cada cheiro, dá vontade de morrer! Conheci a marca quando morei na Itália em 2007 e desde então sempre quando ia para fora tentava comprar, agora já estão entrando no Brasil com preços muito amigáveis. Em Curitiba tem já em tudo quanto é shopping nos quiosques da Body Store.

5- Innisfree. Outra sul coreana

innisfree

Essa foi a primeira marca natural da Coréia. Também na mesma ideia de outras marcas já citadas trabalha com produtos naturais, sustentáveis e por aí vai. Conheci fazendo comprinhas no Rakuten e adorei. Tenho um pó anti-oleosidade da marca muito bom! Você também consegue comprar no eBay e Rakuten além do próprio site da marca (já apresentam preço em real e enviam para o Br!)

Credo! Quanta dica maravilhosa eu dei! Deu vontade de comprar tudo e… acabei experimentando comprar direto pelo site da Innisfree, eles estão com pacotinhos pequenos para viagem baratos e que não dão volume no pacote, vai que eu consigo não ser taxada na receita né? Comprei diversos produtinhos para experimentar, quando chegar conto aqui!

Publicado em Beleza

One thought on “5 marcas de cosméticos que você precisa experimentar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *