A escolha do vestido de casamento

E vamos para mais um post sobre casamento, prometo que logo eu paro com isso, assim que casar! hahhaha :)

Hoje vou contar sobre a novela mexicana da escolha do meu vestido de casamento! Finalmente quem acompanha o Troquei meu guarda-roupa na China vai saber sobre o tão esperado vestido!

Estava pesquisando vestidos desde janeiro do ano passado e em fevereiro fui em uma loja aqui em Curitiba e gostei de um vestido e no impulso aluguei, pois ele estava numa promoção ótima e eu nunca iria gastar mais de 2 mil em um vestido de casamento né?!

O problema é que isso foi no começo de 2014 e o casamento será agora (menos de 2 meses). Ou seja, tive muito tempo para pensar e também tive experiências nesse meio termo como essa que contei nesse post. Vestido da China, bem feito, mas ficou grande e achei que não ficou legal no meu corpo (hoje em dia ele já casou com outra noivinha!).

10556270_10203600968877539_6790215257668582551_n

Enquanto o tempo passava, eu ia vendo vestidos na China e achando o do aluguei não legal…Comecei a achar que ficou estranho no meu corpo já que ele é tomara-que-caia com corte reto e super acinturado, meu busto ficou muito retão e evidenciado sabe?

Angry Screaming Bride Throwing Veil on White, Copy Space

Enfim, na loucuragem resolvi arriscar um vestido da China e agora, faltando menos de 2 meses para o casamento eu recebi o vestido.

E mais detalhes? haaaaa, esses eu vou deixar para o dia do casamento MESMO! Aí vocês vão ver fotos, saber de qual site veio e depois que voltar da lua-de-mel faço um post no Troquei na China contando toda a experiência.

O problema de ver um vestido muito antes do casamento é esse, você pode acabar pensando mais a fundo e mudar de ideia, então eu recomendo você pesquisar e tomar a decisão uns 6 meses antes (acredito que dê tempo mesmo que você mande fazer). Claro que tem meninas que já estão com O vestido decidido antes mesmo de noivar ahahhaha! O meu caso não foi esse infelizmente, e quanto mais eu pesquisava, mas eu mudava de opinião, mais eu pirava em diversos modelos, mais eu achava lindo os vestidos dos sites confiáveis da China…

O que restou? Cancelei o contrato de aluguel e paguei uma pequena fortuna de multa por isso, mas o que importa é eu estar feliz com o vestido do meu grande dia certo? :)

Estou louca para contar pra vocês masss até o casamento, será segredo HA HA HA risada maligna :P

8 thoughts on “A escolha do vestido de casamento”

  1. Seu vestido só poderia ser da China!!! Se não fosse ia ser a decepção geral da nação!! hahahahaha…

  2. Estou passando pela mesma situação, me caso em Outubro e desde Julho de 2014 tenho olhado vestidos da china mais nunca consigo escolher um! Estou em busca de algum vendedor que seja muuuuito confiável mais todos alguém tem algo de ruim para dizer, então fico aqui nessa busca eterna! Os dias estão passando e a unica coisa que tenho certeza é que preciso me decidir hahahahha

    1. Natássia, acho que pra acertar sem problemas procure os sites Milanoo, Lightinthebox e eDressit, todos esses são super confiáveis e o vestido é aquele que está na foto sem ser réplica como os vendedores do Aliexpress ;)

  3. eu mudo de idéia super rápido kkkk comprei mais de 20 vestidos da marca Ever Pretty pra formatura da minha mãe, alguns chegaram, outros não… nesta semana chegaram 2 verdes, lindos, mas errei no tamanho e não dá tempo para ajustar, o que é uma pena…

    Vou pra formatura com um vestido branco, que ia ser para o Ano Novo, mas que só chegou no carnaval.

    Acho que a escolha muito antecipada pode ser um problema, principalmente se você muda muito de idéia, como no meu caso… ou quando você perde peso rápido demais… meu caso também.

    Comecei usando vestido 14US e agora estou indo para 10US, tem vestido, que mesmo lindo, não vale a pena ficar ajustando, apertando, acaba tirando o corte todo do vestido… :(

    Enfim, boa sorte para as noivinhas e quem quiser arriscar um EP pode ir sem medo, meus últimos vestidos chegaram com cerca de 40 dias e tem de noiva também.

    É só prestar atenção nas informações do site, se tem zíper, bojo, essas coisas, pois a modelagem tem uma pequena variação e é bom se ligar nisso… ou então vai ter em casa um tanto de vestidos que não servem!!! como no meu caso, que tenho uns 6 vestidos folgados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *