A famosa blusa!

Olá meninas!

Finalmente recebi, usei e agora posto para vocês  a famosa e polêmica blusa de pássaros.

Comprei pelo Sammydress, demorou um pouco mais de 1 mês para entregarem. Quando ví no site eu AMEI e eis que um dia passeando pela Zara vi a MESMA blusa por uma “bagatela” de mais de 200 reais!! Fiquei sem entender nada! No fim quando recebi a blusa tirei a conclusão de que ela não deve ter passado pelo controle de qualidade do grupo Inditex (da Zara) e acabou sendo comercializada assim, sem a etiqueta da Zara mas com a da Inditex e por um preço camarada :) Ela tem um pequeno mas pequeno (mesmo) problema que é tipo um fio puxado, mas é bem simples, vocês podem perceber (acho) na altura do busto (meio amassado e puxado do lado direito da foto).

As aplicações na gola e os botões são iguais aos da blusa vendida na loja.

As fotos para variar não estão boas porque usei o look de noite para uma janta básica com o namo.

Blusa SammyDress | Sapato Petit Jolie | Calça Jeans C&A (40 pilasss!)

Enquanto tirava as fotos meu novo pequetucho apareceu :)
Adotamos há 1 mês.

Comprei tamanho L mas acho que uma M também caberia pois ela é bem larga e não é nos moldes minúsculos da China hehe! Ela é leve, tecido bem gostoso mas é um pouco quente. Também é possível compra-la no Ebay, várias leitoras deram a dica dessa e outras blusas no mesmo estilo “200 reais a menos que na loja” (haha) na página do blog do Facebook.

Eu, assim como as outras meninas que já compraram e receberam, adoramos a blusa e você? bJS!

Publicado em Blusas

16 thoughts on “A famosa blusa!”

    1. Hehehe meu pequetucho é lindo né? Ai ai se pudesse adotava uns 5 hahah!
      O defeito é bem pequeno MESMO, vale a pena comprar pq o preço na loja…daria p/ comprar umas 10 dessa hahaha! Bjs

  1. Não consegui tirar os olhos do gatinho, desculpa! kkkk
    Mas a blusa é linda mesmo. Estou me arriscando pela primeira vez a fazer umas comprinhas deste site. Nunca comprei roupa da China, mas sou compradora assídua do DealExtreme e Ebay. Vamos ver se chegam e sou feliz como nas minhas outras comprinhas! Hehehe Já encomendei a saia azul e a blusa branca com os botões dourados (de Ryca) e outras coisinhas.

    A questão de ser taxado acho que a dica é sempre comprar menos que 50 dólares. E se possível, pedir pro vendedor colocar “gift” na caixa. No Dealextreme eles fazem assim e nunca fui taxada. Vamos ver com as roupas. *rezando

    Ah, adotar é tudo de bom! Tenho 2 gatos adotados. mas sialatinha assim, aguarde q eles são muito “conversadores” hehehe

    1. Vai fundo que comprar roupas na China é ótimo hehe!
      Depois que fiquei sabendo que siamês fala bastante, não é a toa que o meu se chama Pavarotti ehhe :D

  2. Olá! conheci o seu site pela revista sou mais eu! já comprei várias bugigangas no aliexpress, um casado de lã (lindo! e acredite, eu reclamei da demora da encomenda e acabou chegando 2, mesma cor, mas tons diferentes! 2 pelo preço de 1 srsrs). Tb comprei um vestido, na foto parecia bonitinho, mas qd chegou ele parecia muito xing-ling, ñ tinha um acabamento legal e era transparente. essa blusa é transparente?
    bjinhos!

    1. Realmente Eliane, as vezes acaba não sendo como na foto, mas tenho tido sorte, ainda bem :) a blusa é transparente sim, o tecido dela é assim, mesmo a original. Sempre usar com sutiã cor de pele ;)

      1. valeu pela resposta, Amanda! tem tantas opções que ainda nem sei o que comprar!! pena que essa blusa a pequena tá fora de estoque. dúvida cruel de qual comprar, S ou M, pois sou magrinha despeitada, mas fico com receio de comprar S e não dá nas costas…

    2. Quero muito comprar no aliexpress, mas nunca fiz compras em sites de fora! Tem um passo a passo de como fazer o cadastro? Obrigada!!

      1. aqui no blog não tem pois é tudo muito simples, mas caso tenha dificuldades provavelmente tem algum vídeo no youtube

  3. Não é que a blusa não tenha passado pelo controle de qualidade da Zara, é que ela é falsificada mesmo! Eu compro um monte de roupas da “Zara” pelo Ebay e sei que não são originais. Trabalho com moda, sou formada na faculdade de Moda e sei perceber, na maioria das vezes, quando algo não é verdadeiro. Vi esta blusa na Zara e só de olhar para sua foto posso te garantir que essa blusa é super, hiper, mega fake, como a maioria das peças que vi em seu blog. Não digo que isso é errado, não sou hipócrita, até porque, como eu disse, eu também compro. Estou dizendo isso, pois me pareceu que você acha que está realmente comprando roupas da Zara por míseras doletas, mas não está. Pela foto mesmo dá para notar que o tecido é péssimo.
    Pois é, hoje em dia falsificam tudo, até o que já é barato (a Zara não passa de uma C&A européia)!

    1. Vanessa, até a etiqueta eles falsificam O.o?! A Inditex poderia meter um belo processo neles ehhe!
      Na verdade pouco me importa a marca, o que importa é comprei uma blusa bonita e “na moda” por mais de 200 reais a menos que na loja badalada (que na minha opnião é cara pois cobrar 249 numa blusa…JEEESUS!O.o) Vi a blusa na Zara e me pareceu idêntica…pode ser algum pequeno detalhe que seja diferente da original, afinal sou designer gráfico e não de moda hehee! Mas ela está bem longe de ser uma falsificação grotesca dessas que vemos de Lacoste e cia… Não se engane pela foto (tem luz, qualidade da câmera e etc.. envolvidos) o tecido é bom e recomendo ;)

  4. Essa blusa é linnda né? o problema é o tamanho do nombro. no anuncio dia q a medida é 37!!! muito pequena :)

  5. Olá. Adorei o post e gostaria de umas dicas. Entrei no site e passei para portugues, fiz uma simulação e observei que ele lançam o preço em Euros. é isso mesmo?? Como foi sua compra, pagou no paypal?? Vc fez a conversão ou o próprio site te dá o valor em reais?? Obrigada ;)

    1. Não sei qual site você vistou mas alguns sites você pode ver o preço em real, é só alterar a moeda, geralmente no canto superior direito. No pagamento por Paypal o valor em dólar é convertido para real na hora de confirmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *