A moda do ear cuff

A moda do ear cuff já está pelo mundo faz tempo, mas estou notando agora muitas personagens da Rede Globo usando o acessório. E sabe, o que tá na Globo, tá na moda no Brasil, e sai todo mundo comprando loucamente :)

Valdirene. Foto: Reprodução/Rede Globo
Valdirene. Foto: Reprodução/Rede Globo
Patrícia. Foto: Globo
Patrícia. Foto: Reprodução/Rede Globo

 

Amora. Foto: Reprodução/ Rede Globo
Amora. Foto: Reprodução/ Rede Globo

Achei alguns modelos bonitos e diferentes de ear cuffs pelos sites chineses. Para quem pode usar e abusar dessa moda! Eu no caso não posso pois tenho alergia e meu buraco para o brinco já fechou faz tempo :(   (se alguém souber de sites com brincos de pressão…ajuda!haha)

earcuffs1

1 | 2 |3 | 4 | 5 | 6 | 7

 

 

11 thoughts on “A moda do ear cuff”

  1. Alguns modelos não precisam de ter a orelha furada, como o 2, 3 e 6, eles se encaixam na orelha ;)

  2. Aaah, adorei o post! Eu ja tava mesmo de olho nesses brincos, só não sabia o nome. Vou comprar uns e experimentar como ficam.

  3. Ola! Me diga uma coisa, quantas peças por vez voce costuma comprar destes sites? No maximo quantas? Entrei em alguns e surtei, da vontade de comprar muita coisa pq eh barato demais, so que nao sei se chega… Obrigada!

    1. Cristiane, depende, se tiver sapato, ou um blusão peço 3, se não umas 6 ;) Chega sim, só que demoraaa! Bjs

        1. Depende, pode demorar de 15 dias a 6 meses…E ultimamente o Correios tá beeem demorado :(

  4. Aihm, são muito lindos. Comprei esse aqui http://goo.gl/y8VIJ, to só esperando chegar. O bom dele é que não precisa de furo, ele só encaixa na orelha então é ótimo pra quem não pode usar brinco, dá o mesmo efeito visual…

    ;* Adoro o blog! Parabéns.

    1. Pois é Noemi, como não uso brinco ainda preciso me acostumar com essa ideia, acho super bonitos mas sabe qndo vc não se vê usando pela falta de costume? ehhe obrigada bjs!

      1. Nunca comprei mas leitoras já compraram e não tiveram problemas ;)

Comments are closed.