Bate papo sobre moda acessível

Olá meninas! Ontem tivemos um bate papo incrível sobre moda acessível! Falamos de brechós, fast fashion, China, tamanhos maiores…Muita informação legal! É um vídeo longo pois 5 meninas falando sobre moda sabe como é? Meia hora não iria dar hahah!

Espero que gostem! :)

 

As participantes:  Eu, Ana do Hoje vou assim off  ; a Dani Oliveirado Eu não sou modelo; a Ju Sacramento do Tem no meu quintal  e a Carol Burgo, do Small Fashion Diary.

7 thoughts on “Bate papo sobre moda acessível”

  1. Oi AMANDA!!
    Parabéns pelo seu blog, quando penso que não pode existir mais blogs legais, ai eu descubro um que tem tudo a ver com o que eu tô passando agora! Adorando comprar em lojas online! Muito bacana tua ideia!
    Deixa eu te perguntar uma coisa, sempre comprei pelo ebay, pagava com cartão (paypal) e nunca tive problema, e essa semana conheci o Aliexpress e vi a opção de pagar por boleto, que pra mim tem várias vantagens, porém fiquei com uma dúvida que pode ser meio boba, mas vi você falando que é legal ter cuidado não ultrapassar o valor de $50 por vendedor, mas se eu pagar algo em um só boleto acima de $50 porém dividido entre vários vendedores, tem problema? Você paga cada boleto individualmente por cada vendedor ou pode colocar tudo junto?
    Tudo de melhor pra vc e certeza que sempre acompanharei seus posts!
    Beijos

    1. Hahaha aceita a desculpa com o erro do nome :D

      O valor do boleto não interfere na taxa, o que importa é o pacote que chegar não ser mega caro e grande. O que taxam aqui é o pacote quando ele chega na Receita Federal, o boleto pode ser qualquer valor :) Pode colocar tudo junto!

      Bjs!

  2. Amanda, amei o vídeo, muito bom me diverti bastante, é bom ouvir as experiências e se identificar com elas. Já acompanho o teu Blog a alguns meses o da Ana também já havia visto, o das demais Meninas estou conhecendo agora, mas amei de Paixão todas. O teu blog e as tuas matérias me incentivaram a fazer compra na China, já estudava essa possibilidade, e foi assim que descobrir o teu blog. Acompanho sempre (quase todo dia estou aqui, heheh). Moro no interior de Rondônia e confesso que aqui não tem muitas opções (que cabe no bolso R$) bacanas e diversificadas. Estou aguardando minhas comprinhas chegarem da China, para postar aqui para você. Beijos e obrigada pelas informações valiosas.

    1. Nossa Janderléia, imagino que por ai opções de coisas bonitas e diferentes devem ser bem caras :( TOmara que goste das compras na China e faça muitas! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *