Batom Petite Red, Julia Petit para M.A.C

julia-petit-mac

Gentchiiiiiiiiiiiiii! Esse final de semana comprei meu 1° batom da M.A.C acreditam? Eu achava um absurdo pagar mais de 70 reais num batom e sempre comprei uns bonitos da Panvel que custam 9 reais.

Nunca fui de usar batom, fico só no brilho labial, mas a pessoa evolui e de uns meses para cá comecei a usar e comprar mais. Fiquei louca quando vi essa coleção da Julia Petit para a M.A.C e resolvi ver “qualé” que era desse batom.

Fui na loja, experimentei e amei! Ele é um vermelho mas tem um fundo rosado, eu adoro esse tipo de cor! Acho que fica mais pro romântico do que para o sexy (quando é um vermelhão puro), faz mais meu estilo. Aliás eu sempre passo uma cor assim de esmalte, tem um da Revlon bem bom que é um vermelho mais puxado para o rosa.

Enfim, resolvi que eu merecia tem um batom da M.A.C e comprei (logo pois as coisas da coleção estavam já esgotando!).

julia-petit-mac

Ele é tipo mate, não tem brilho mas é bem hidratado e fácil de passar, no site ele está como satin. Gostei bastante pois meu lábio é super ressecado e sofre com batom mate =/

O que eu achei incrível foi a pigmentação dele, super forte e resistente. Eu passei horas com ele, comi, tomei, limpei os lábios no guardanapo e o batom ficou praticamente intacto! Claro, um pouco mais claro no meio mas só esfregar os lábios que tudo uniformizava.

petite-red-mac

Gostei bastante da minha aquisição e fiquei feliz com a qualidade do batom, já que acho o valor muito alto…Pelo menos ele promete durar muito :)

Publicado em Beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *