Batom Siren x Please Me (réplica)

batom_siren

Andei comprando alguns batons diferentes pois percebi que só tinha vermelhos escuros aqui em casa ou aqueles gloss com mais brilho do que cor. Comprei alguns mais tons de boca e hoje vou fazer uma resenha com comparação de dois deles que chegaram: batom siren x please me (réplica) da M.A.C

batom_please_me

O batom Siren é da coleção Pausa para Feminices para a Tracta. Ele tem um tom rosado meio terroso. Achei bem bonito! Em mim ficou bem cor de boca (sou morena desbotada). Ele é bem baratinho e dá para comprar pela internet. Eu só não gostei o fato dele ser super seco e difícil de passar. Ele tem acabamento Matte mas não precisava ser tão seco assim, fica até difícil para deslizar no lábio =/ Estou usando ele sempre com uma manteiga de cacau antes, o que acaba deixando ele mais brilhoso e não matte como deveria ser.

batom_siren
Direita – Siren | Esquerda- Please Me (réplica)

 

O Please Me que tenho é uma réplica que comprei no Aliexpress. Cheiroso, de boa qualidade, tem acabamento matte também mas é bem mais fácil de passar no lábio, desliza tranquilo. A fixação dele não é muito boa como um original da marca. Quando à cor, não tenho um original para comparar se é igual. A que recebi é um rosinha mais aberto e claro.

batom_pausaparafeminices

Direita - Siren | Esquerda - Please Me (réplica)
Direita – Please Me (réplica)| Esquerda –  Siren

Aplicados na boca a diferença é pequena na verdade. O Please Me fica mais rosadinho assim como a cor dele no braço. Como meu lábio é marrom claro, as duas cores ficam ótimas pois ficam cores de boca rosada :)

Já o Siren fica mais fechado, terroso e um pouco mais escuro.

batom_2
Direita – Siren | Esquerda – Please Me (réplica)

Ambos aprovados :)

Publicado em Beleza

One thought on “Batom Siren x Please Me (réplica)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *