Batons nudes e terrosos

batons-nude-terrosos

Foi só a Kylie Jenner começar a usar batons nudes e terrosos que essas cores que puxam mais para o marrom ou um rosa antigo ficaram super na moda! Nunca vi tanta gente usando e tantas marcas lançando cores assim!

Ontem mesmo a própria Kylie lançou 3 batons líquidos mattes nesses tons, tem de um mais natural rosa até um bem escurão marrom com um pouco de vinho. Cada um custa $29 e a informação é que entregam para o mundo inteiro ;)

Batons nudes e terrosos

A M.A.C já vem vendendo batons nesses tons há muito tempo! O famoso Velvet Teddy é um bom exemplo que todo mundo adora e tem também o Viva Glam II.

Batons nudes e terrosos - M.A.CA Bruna tavares do Pausa para feminices adora um batom nesses tons e lançou várias cores das mais claras para as mais escuras. Dá para comprar online e acho um ótimo custo benefício, são bons e baratos, eu tenho o Siren que é clarinho bem no estilo terroso mas com um fundo rosadinho, bem tom de boca lindo (meu lábio é escuro e fica muito bom). Inclusive ela tem um batom chamado Kylie (hehehe) e ele é simplesmente divo, olha só:

 

Outro batom que parece ter um bom custo benefício é esse marrom na Yes Cosmetics, bem bonito né?

Batons nudes e terrosos - Yes Cosmetics

A Contém 1g tem batons nudes e terrosos matte sensacionais, eu já experimentei um vermelho lindo e com uma cobertura ótima, o preço é mais carinho (R$46) mas acho que vale a pena ainda mais quando comparamos com a M.A.C que é mais de R$60 cada batom né? No site da Contém 1g vocês podem conferir, tem diversos tons de nudes claros e terrosos escuros. Dicas de cores: ombre mate, savana mate, champagne mate e chic mate.

Batons nudes e terrosos - Contém 1 g

Minha dica para esses batons é tentar experimentar antes de comprar pois por serem tons terrosos e alguns mais rosados, eles vão se comportar de maneiras diferentes dependendo da cor do lábio de vocês. O meu por exemplo é mais marrom escuro e por isso os tons rosas ficam parecendo que é minha boca mesmo, eles mais corrigem a cor, quem já tem lábios mais rosados, talvez não faça diferença. Já os tons mais terrosos e marrons claro provavelmente nos meus lábios não vão aparecer muito, mas em compensação os escuros vão dar um tcham na make e combinar super bem já que está puxando o tom da minha pele que é mais amarelada e meus lábios marrons entendem?

Mas nada me impede de usar um tom mais rosado como na imagem acima né? Usando batons nudes e terrosos eu já fico na moda e linda ahhahah!

Foto destaque do post: Linda Hallberg (ela é um arraso!)

Publicado em Beleza

One thought on “Batons nudes e terrosos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *