Blusa ROWME – look formal

Bom dia :)

Mais um look novo, neste apenas a blusa é da “China”. Coloco entre aspas pois após comprar e receber o código de rastreio, percebi que ela vem de Singapura! O.o!

Comprei ela no ROMWE faz um tempinho por $30 na época em que o dólar não estava essa loucura.  Falei um pouco dela nesse vídeo. Agora olhando a foto no site, realmente não é um vestido nem pra modelo ahahha!

formal1-546x1024formal2-538x1024

Pedi tamanho L mesmo as medidas do busto sendo menores que as minhas, arrisquei e deu na lata, mas para ficar elegante mesmo o certo seria ficar um pouco mais solta para não puxar um pouco o tecido entre os botões. A manga como podem ver ficou certinha.

formal4

Como disse no vídeo eu fiquei impressionada com a qualidade do tecido (não é um chiffon, é um tecido mais grosso e não transparente) e com a costura, veio assim como se fosse de uma loja, os botões bem revestidos e costurados também, não precisei tirar fiapos como normalmente é. Talvez porque ela não seja da China…Sei lá eu!

O site oferece frete grátis para o flat rate shipping (que é o basicão) e enviam o código que dá para rastrear. Na primeira compra, como foi meu caso, eles dão %20 de desconto ;)  Pagamento apenas por Paypal.

aprovado

Adorei a blusa!  E vocês gostaram? Bjs e bom final de semana!  Segunda feira tem novas peças por aiii :)

 

16 thoughts on “Blusa ROWME – look formal”

  1. Olá!! ADOREI seu blog e principalmente as peças que vc compra!!
    Com relação à essa camisa, vc conseguiria me dizer o tempo que levou pra ela ser entregue???

    Muito obrigada!! E parabéns!!!

    :)

    1. Obrigada VIviane! Sobre o tempo que demora dê uma olhada aqui no menu lateral –>> um link: “Como comprar na CHina, Tira dúvidas” onde explico sobre isso ;) bjs

  2. Nossa amei suas peças S2. Comprei no Alispress na loj ZeA mas já está com um mês e até agora nada rs
    preocupada!

  3. Oi Amanda, tudo bom contigo?
    Então anjo, adoro o blog, me ajuda sempre. Ultimamente estou amando os produtos na Romwe e não sei se estou me iludindo mas parece muito confiavel lá, queria saber o que você acha de fazer compras lá? você prefere outro site em vez da Romwe? Deu alguma coisa errada ou algo do tipo? kkk
    Obrigada pela atenção e pelo blog, beijos

    1. Gosto muito do ROMWE, as peças são de boa qualidade. Só fique atenta às promos que eles vivem soltando pois o preço normal é um pouco caro. Quando tá em promo gosto muito de comprar nele pois sei q não vai ter problema com a peça, não tem surpresa ;)

  4. ola, nunca comprei em nenhum desses sites, por tanto não entendo essas formas de pagamento que vc fala, quero começar a comprar poderia me explicar por favor.
    desde já agradeço.

    1. Tem boleto e o Paypal (para ter uma conta e fazer pagamentos pelo paypal vc tem que ter um cartão internacional), é simples!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *