Blusa verde

Mais uma blusa que comprei no SammyDress!

Ela é tamanho único mas serviu tranquilo para mim, o tecido dela não é fresquinho como das blusas anteriores, ele é leve mas abafaaa! Passei um calorão com ela hehehe!  Segue o link da blusa. Usei com um short que era uma calça (reaproveitamento é bom!), e uma sandália (não sou muito fã mas com o calor…a gente topa!) que comprei em Birigui/SP (lá tem várias fábricas de sapatos). O cinto de couro, super tentando imitar a modelo do site, eu adorei! Comprei numa loja online chamada Lets na promo de Black Friday, comprei 3 cintos e paguei 9 reais cada hehehe!

O único problema da blusa é que na manga direita esqueceram de fazer os buracos para o botão, tanto para fechar no pulso quanto na altura do cotovelo hahahah! Quando fui fechar fiquei com aquela cara de poker face ¬¬  ehhe!

“Quedelhe?!” hahaha

 

Não sei se aprovo ou não… Ela é bonita, dá para usar, mas esquecer de costurar o buraco?! O que acham?

 

 

Publicado em Blusas

5 thoughts on “Blusa verde”

  1. Por um lado, esse tecido é complicado pra abrir um casa sem desfiar. Mas por outro, eu só usaria ela dobradinha por causa do calor. O que eu não curti muito foi a costura da frente, que parece que tem umas “lombadas”. Mas como no geral a camisa é muito bonita, eu aprovaria com ressalvas. Você podia fazer um ícone amarelinho, ne? rs

  2. Eu gostí! Mesmo sem furinho hehe também to de olho nessa. A blusa que eu comprei também é super quente… pro verão não rola, vai ser boa pra meia estação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *