Blusão quentinho ROMWE na Islândia

blusao1

Vamos começar com os looks da Islândia? Na verdade não tem muito pois na maioria das vezes eu tava super encapotada hahahah! Além das roupas bem grossas para o frio, também usei muito look com calça e capa impermeáveis para não se molhar com chuva/neve e água de cachoeira.

Um dia serei estilo Dani Noce que posou toda fashion na Islândia. Enquanto não chego no nível de comprar roupas lindas e quentes, vamos com o pouco que me sobrou :D Look com o blusão do Romwe.

blusao3

Link de compra (no momento fora de estoque mas pode voltar logo!)

Ele é tamanho único mas estica bem e serve muitos tamanhos. O tecido é uma mistura de algodão, lã e poliéster, não sei explicar direito mas é confortável, não pinica e esquenta um pouco.

sonho3

Como na Islândia o frio é intenso, usei com outras camadas de roupa embaixo. Então ele foi usado vários dias, trocava a roupa de baixo. Percebam o volume da pessoa, ele já é volumoso/fofo, ainda com outras roupas… HAHAH!

blusao2

Ótima qualidade, lindo e caiu super bem na terra do gelo!

O melhor ainda é que recebi ele com várias outras roupas, num mega pacote que demorou um pouco mais de 2 meses mas veio SEM TAXA! UHUUU!

One thought on “Blusão quentinho ROMWE na Islândia”

  1. Arrasou! Estou atras de roupas assim para encarar o frio do Chile o ano que vem. Correndo para comprar JÁ!

    obs: o link da loja tá no ar.

    beijos gata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *