Canais de humor no Youtube – minhas dicas

canais-humor-engracados-youtube

Chegou aquele momento em que me vi obrigada a realmente assistir ao Youtube. Devo confessar que além de vídeos de gatos, eu só assisto os clipes das músicas que gosto, na verdade nem assisto, só coloco para tocar e vou trabalhar ahhaha! Existem algumas blogueiras que assisto aos vídeos mas nada de ficar acompanhando e vendo todos os vídeos. Sou bem desligada com isso, meu marido já consome muito mais Youtube do que eu.

Há algumas semanas decidimos cancelar a TV por assinatura aqui em casa pois gastávamos muito e consumíamos pouco. Ficamos apenas com TV aberta, Netflix e Youtube. Por isso comecei a assistir mais canais e ver o que tem de bom por aí.

Quem não gosta de canais de humor?! Eu volte e meia assistia alguns do Porta dos Fundos mas não é um canal que curto pra caramba, acho alguns vídeos sem graça e apelativos. Comecei a buscar outros canais de humor e até pedi ajuda para as leitoras no snapchat (mand.santiago) e resolvi fazer a minha listinha pra vocês:

Barbixas – já conheço eles há anos de TV e pq meu marido adora os vídeos dos shows deles. Acho super engraçados e talentosos!

Joutjout – alguns são sérios mas outros são de se cagar de rir. Joutjout é ótima. Vou deixar aqui um dos primeiros vídeos dela que é pura vida real e super engraçado.

Rizzih – na verdade é como a Joutjout, não é um canal de humor propriamente dito. Conheci o Rizzih pois uma leitora indicou uns vídeos dele onde ele faz humor mesmo, com a personagem Déte Pexera, mas gostei mesmo é dos vídeos dele sobre diversos temas. Esse do ex é ótimo :P

Whindersson Nunes – Ele sim é comediante e tem vários videos engraçados ahhaha!

5 Alguma coisa – Sempre 5 coisas de alguma coisa, algumas bem engraçadas.

Ainda tem o 5 Minutos da Kéfera. Acho engraçado os temas mas ao mesmo tempo não curto as vezes o jeito atriz bem performática que ela tem, questão de gosto gente, nada contra ela, aliás se ela não fosse boa, não estaria onde está, mas tem uns bem engraçados que mulheres se identificam.

Ainda nessa vibe sem TV por assinatura, confira o meu post com séries que recomendo do Netflix!

Vocês ainda têm alguma indicação para dar? Comenta ai ou no facebook ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *