Cantinho da leitora – blusa caveira

look-caveira-mexicana-3

Olá pessoalll!  Essa semana o blog vai lotar de Cantinho da Leitora pois estou com bastante depoimento acumulado e também não tirei foto de nenhum look pois estou adoentada (hahaha) desde 6a passada =/

Hoje o depoimento é da Bruna que comprou uma regata super coolll :)

****

Olá Amanda, tudo bem?

Hoje vim compartilhar uma compra super baratinha que fiz no Aliexpress. Comprei outras coisas no mesmo dia, mas ainda não chegaram (Estão paradas em Curitiba há mais de 1 mês!).

Comprei essa blusinha dia 31/03, chegou no Brasil dia 14/04 e recebi em casa dia 07/05. Não fui taxada!

Paguei $5.66, e fiquei admirada com a qualidade do tecido! Nem parece que comprei na China e paguei tão baratinho… Ela é tamanho único, na etiqueta veio marcada como P. Gostaria que fosse um pouquinho mais larga, mas mesmo assim dá para usar. (Uso M no Brasil, geralmente peço L em sites da China).

No anuncio diz que ela é branca, mas não é. É um bege clarinho.

Tem mais fotos no meu blog.

look-caveira-mexicana-3

Link do produto 

Quando as outras coisas chegarem, compartilho com você!
Super beijo

****

Super fofa, fashion e cool essa regatinha! Vale comprar já pro verão (do jeito que andam demorando para entregar os pacotes…) :P

3 thoughts on “Cantinho da leitora – blusa caveira”

  1. Oi Amanda!!

    primeiro lugar, melhoras viu?? =)
    Vc está sabendo disso: http://info.abril.com.br/noticias/mercado/2014/04/receita-tera-sistema-para-tributar-compras-online-feitas-no-exterior.shtml
    dizem que a partir de setembro isso vai acontecer. A Receita está montando um sistema que automatiza a fiscalização. você terá que adicionar, no mínimo, 60% ao valor dos produtos e pacotes de até US$ 50 também entram na regra!

    to quase chorando aqui! rsrs fora que fiz varias comprinhas baratinhas esse mes, será que até setembro cai os impostos em cima? vc tá sabendo de algo?

    um beijo querida e melhora!!!

    1. Dani a partir de setembro eles vão começar a implementar junto com os sites, então só vale para compras feitas a partir da data nos sites que eles estão implantando o sistema. Parece que apenas em 2015 todos os sites terão esse esquema mas acho difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *