Cantinho da leitora – blusa Fail

Imagem-003

Olá pessoallll! Hoje o dia tá bom ein? Dia dos namos e copa do mundo começando! Muita alegria :) Eu ainda estou comemorando 1 ano de noivorida hehehe :)

Então antes das comemorações começarem vamos com um triste depoimento da Barbara. Infelizmente nem tudo são rosas com compras na China =/

 

****

Olá, Amanda!

Parabéns pelo blog. Acompanho suas dicas sempre que posso. No início desse ano resolvi testar as compras na China e minhas primeiras compras deram certo. Sempre compro no Aliexpress. Ainda vou tomar coragem e me aventurar por outros sites. hehehe

Porém, nem tudo é céu de brigadeiro, não é mesmo? Apesar de já ter feito 3 compras antes sem problema algum, a última encomenda que chegou foi um verdadeiro desastre.

Comprei essa blusa rendada que muita gente anda babando por ai. Verifiquei a reputação do vendedor, na época e estava constando mais de 95% de satisfação dos clientes. Li os comentários dos compradores e em sua maioria, elogiavam o produto ofertado. Me senti segura para efetuar a compra de acordo com o feedback que tive. Pior escolha que eu podia fazer! Ah, se eu pudesse voltar atrás…

A blusa demorou de chegar. Ultrapassou 5 dias após o prazo máximo que o vendedor estipulou. Tive que pedir a extensão do prazo. Até ai tudo bem. Quem esperou mais de 2 meses espera mais 5 dias. hehehe

Quando rastreei pelo correio e vi que minha encomenda tinha saído para entrega, corri para pegar o pacote toda contente. Veio numa embalagem transparente como mostro na foto. Do jeito que estava dobrada, não dava pra perceber nada de estranho. Mas, foi só abrir um pouco a embalagem transparente que comecei a notar uma coisa estranha. Um cheiro muito forte. Quando abri a blusa, ela tinha pontos fortes de mofo. Acreditem! MOFO!!! Eu sou alérgica. Respirei aquilo por alguns segundos e já me senti mal. Tive que tomar corticóides que tem efeitos colaterais horríveis. Enfim, mas passou.

Mas vocês pensam que acabou? Claro que não! rsrsrsrs… Não tinha nem como vestir a blusa naquele estado. Depois de várias lavagens, pude vesti-la. Para minha surpresa, a blusa ficou apertada nos braços. Apesar de ter tirado todas as medidas. Meu braço é bem fino e ainda assim senti muita dificuldade de vestir as mangas. E olha que eu pedi a média e visto P ou PP aqui no Brasil. Imagina só.

Mas vocês pensam que acabou? Claaaaaro que não! rsrsrsrsrsrs… Ao vestir, notei também que a gola foi cortada e costurada de maneira grosseira e completamente torta. Bem diferente da foto que ilustra o vendedor. ¬¬

Mas vocês pensam que acabou? Claaaaaaaaaaaaro que não! rsrsrsrsrsrsrsrsrs… Notei que algumas partes da renda não foram costuradas ao tecido, ficando soltas, e algumas vieram descosturadas.

Mas vocês pensam que acabou? Sim, agora acabou porque mais coisa já era muito sofrimento. hehehehe

Como comprei essa blusa pensando em usar num evento, vou ter de pagar uma costureira para fazer os reparos. Não tem como efetuar troca com o vendedor.

O curioso é que hoje a reputação desse vendedor caiu significativamente desde o dia que comprei minha blusa.

Bem, comprar na China às vezes pode ser um tanto desastroso, mas com todos os inconvenientes dessa compra, ainda acho vantagem pelo preço. De 4 compras, uma não deu certo. Às vezes podemos dar azar, mas pra tudo dá-se um jeito.

Tenho certeza que depois dos ajustes na costureira ela ficará perfeita. ;)

Imagem-003 Imagem-002

Link do produto

Espero que esse post sirva de alerta para possíveis compradores. NÃO COMPREM COM ESSE VENDEDOR.

Obrigada pelas dicas de sempre, Amanda. Bjo.

Bárbara.

****
Então meninas, vejam que a reputação do vendedor é 90%, eu sempre recomendo acima de 97%! Não que todos os abaixo disso vão ser ruins mas melhor prevenir do que remediar!
Bjsss!

5 thoughts on “Cantinho da leitora – blusa Fail”

  1. O vendedor pode não ter culpa, viu? O mofo pode ter ocorrido de acordo com as condições do depósito dos Correios. Ontem eu recebi uma encomenda com roídas de rato. O carteiro contou que o depósito deles (em Porto Alegre) está cheio de ratos e eles estão atacando as encomendas…
    Até postei a foto com as “roídas”!

  2. Eu comprei esta blusa com o mesmo vendedor, e a minha chegou PERFEITA, linda e maravilhosa! Acho que foi só um azar seu mesmo..

  3. Certamente o mofo não foi problema do vendedor e sim na armazenagem nos correios. Trabalho fazendo revendas de roupas e ja tive inclusice extravio pelos correios. Nossos correios são uma piada. Apesar de termos o código de rastreio, nao conseguimos obter informaçao alguma. Tenho um casaco que está ha 1 ano parado em curitiba, e os correios nao querem “procurar” a mercadoria. é um abuso sem fim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *