Cantinho da Leitora – Compras para ela e o filho

Olá queridas!

O Cantinho da leitora de hoje é com a Marina, leitora antiga do blog que já havia mandando depoimento de roupas que ela compra para crianças para revender e para o filho dela :)

Oi,

Eu comecei a comprar na China para vestir meu filho e meus sobrinhos, minha experiência com roupas de adulto ainda foram limitadas, compro mais no site www.dhgate.com e desconhecia a maior parte dos sites que você cita. Roupas para mim eu comprei poucas, já que como uso 44 é meio complicado achar o que sirva, comprei um jeans tam 32 (de lá) só que mandaram 31, era lindo, mas não serviu, acabou virando presente para minhaa mãe. Já comprei 10 pares de luvas pelo preço de 1 aqui no Brasil, várias delas viraram presente… comprei também 2 blusas de manga longa que estão também em outros sites que você menciona, mas ambas viram justas demais. Enfim, a maior parte da minha experiência com roupas para mim ou vieram justas ou não serviram, excessão apenas para um chinês que vende roupa para Europa e as dele vieram mega grande.

 Antes comprava pelo tamanho XL, mas depois de algumas compras vi que tem mesmo é que olhar a descrição, pois até os XL às vezes são pequenas.
Para crianças os tamanhos variam muito, as vezes são por centímetros e meu filho usa  120 e às vezes por numeração e ele veste 11. 
 No ebay já comprei, mas não recebi e fiquei com medo, não achei um vendedor sério e a encomenda veio sem rastreio, já neste site já consegui reembolso algumas vezes e um chinês até já ligou aqui para casa perguntando se poderia mandar outro produto pois o que eu havia comprado estava fora de estoque, geralmente eu sou bem flexivel com relação a trocas por falta de estoque e a maior parte das minhas compras para crianças vieram em perfeito estado.
 Em anexo enviarei foto do meu filho usando roupas xing lings.
 Cardigã e jeans xing ling de excelente qualidade, o jeans é bem forte (embora tenha vindo com um cheiro e textura desagradável) e o cardigã é fininho mas bastante quente.
 Espero que você garimpe umas novidades para mulheres G e GG para eu poder comprar mais para uso pessoal :)
Erik rock

 

Essa foto é um look dela com o filho e roupas da China :)

1238022_10200114102249515_703283048_n

Eu estou usando “vestido”http://www.aliexpress.com/snapshot/243538489.html 

rasteirinha http://www.aliexpress.com/snapshot/245176468.html

As do meu filho perdi o link pois faz tempo que comprei, mas camiseta e cardigã no DHGate.

****

Quem quiser tirar dúvidas de compra de roupas infantis a Marina é a pessoa certa para conversar pois ela compra há bastante tempo para revender na sua loja Mamãe Mania. Eu já não tenho experiência nenhuma com esse tipo de compra =/

Ela está sempre comentando nos posts da fanpage do blog  :)

Bjs!

7 thoughts on “Cantinho da Leitora – Compras para ela e o filho”

  1. Amanda, gostaria de saber o seguinte, fiz uma compra no aliexpress, quando digito em ingles, meu endereço fica certo, quando faço a tradução automática, fica errado. Poe exemplo, o correto é “U” inglês fica certo, traduzido fica “L”, não entendi isso, me ajuda. rs Obrigada

    1. Digite o nome em português pois não se traduz nomes de bairros, ruas e cidades. Apenas não use caracteres especiais e nem acentos ;)

  2. eu sou tamanho g/gg e apesar de ser dificil comprar coisas na china desse tamanho (compro muito acessório de lá), compro muita roupa na ASOS (que tem a linha Curve), que é do reino unido. Inclusive vestidos que já usei em casamentos, e quase todas as minhas roupas de trabalho. nem sempre é tão barato, mas tem sempre muita promoção, e de pouquinho em pouquinho dá pra montar um guarda roupa legal!
    abraço!

  3. Amanda , estou com medo de comprar no Aliexpress …
    posso confiar ?
    Amei seu blog , tbm quero trocar meu guarda roupa na china e vender roupas tbm rsrs

    beijos :*

  4. calçpo 34/35 que tamanho eu posso pedir na China ?
    Visto tamanho P , peço M ou P mesmo ( Algumas blusas no tamanho P nos estados unidos ficam Grandes , ate mesmo aqui no brasil , tenho 1,60 de altura , peso 50 quilos )
    E outra coisa , vejo que tem muitas coisas de marcas famosas ( que deve ser Fake neh ) , vc ja comprou alguma coisa , a qualidade é boa , ou da pra ver que é fake ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *