Cantinho da leitora – Miracurl

miracurl

E vamos com mais um depoimento de compra do maravilhoso Miracurl  com a Babi!

****

Oi, Amanda!

Sempre faço compras no Aliexpress, já comprei roupas e acessórios para a casa, mas nunca mandei nada para o cantinho da leitora. Dessa vez decidi enviar porque comprei um Miracurl e nessa febre que anda, achei legal compartilhar sobre a compra.

Comprei no início de dezembro , mas o site dos Correios demorou a atualizar e um mês depois já constava que tinha saído de Curitiba, o que enrolou mesmo foi quando veio para o centro de distribuição da minha região. No total foram em média uns 60 dias desde o dia que comprei até o dia de retirada.

Como citei acima, tive que retirar nos Correios porque fui taxada, o valor que paguei na compra era de U$ 46,00 e fui taxada em R$ 56,00 (apesar de ter sido declarado como gift e com valor mais baixo, a Receita conferiu a mercadoria e declarou valor de U$ 40,00, o que ficou mais baixo do que paguei). Ainda com as taxas, fiquei extremamente satisfeita com minha compra e com o preço final.

 

miracurl

Link da loja

Este que comprei é bivolt e funciona magicamente. Tenho cabelo grosso e não segura cachos, porque ele fica pesado e desmancha, mas com o Miracurl foi super rápido de fazer e ficou um resultado que amei.
Pelo que vi, o mesmo que comprei não tem mais, mas indico o vendedor que foi ótimo e me enviou o produto em excelentes condições.
Obs: o manual que veio junto com o aparelho vem em inglês e espanhol.

6 thoughts on “Cantinho da leitora – Miracurl”

  1. Oi como você sabe que ele é bivolt? comprei o meu por um site e no colante grudado no aparelho e no manual fala que é 110v mais a loja diz que é bivolt não sei o que fazer :(

    1. Elaine, as vezes depende do fabricante (acho que devem existir vários das réplicas). Se tá escrito 110v no manual é melhor confiar nele ehuahuhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *