Cantinho da leitora – vestido de noiva com pedraria no Aliexpress

DSC_0435

Olá meninas! Hoje temos mais um depoimento de leitora que comprou o vestido de noiva na China!

****

Oi Amanda! Vim dar o meu depoimento do meu vestido de noiva comprado na China!
Bom, amante de compras chinesas que sou, já estava de olho no vestido de noiva chinês mesmo antes de “noivar”. Quem é que não gosta de economizar, e quem é que não se encanta com tantas fotos lindas que eles colocam nos sites? Então, não me contive, comprei o meu vestido! (Na verdade meus, acabei comprando dois eheheheh). Tenho bastante tempo ainda para o meu casamento, me caso em janeiro de 2016, então me arrisquei sem medo na compra, pois eu sabia que se algo desse errado ainda haveria muito tempo para eu resolver!
Os vestidos enfim chegaram, e os dois são lindos! De forma que eu não consigo nem decidir qual eu vou usar realmente (comprei dois pensando que eu escolheria um e venderia o outro rsss mas agora que estou com os dois estou pensando em como vou utilizar os dois na cerimônia!rsss).
O único problema é que 1 dos vestidos ficou muito grande, pedi o tamanho 16 que seria o que caberia no meu quadril, mas na verdade eu poderia sem medo ter comprado o 14, ou até o 12 porque também pretendo perder uns quilinhos até lá!
Como eu tenho muito tempo pensei que mais fácil do que ajustar esse vestido seria tentar vendê-lo e comprá-lo no tamanho menor. Então, se alguém se interessar, ele está a venda! Caso não consiga vendê-lo, com certeza irei apertá-lo e utilizá-lo!
1 2 DSC_0435 DSC_0440
Para comprá-lo gastei R$450,00 e paguei R$290 de impostos =(
Demorou cerca de 40 dias pra entrega.
Estou vendendo agora nesse link.  
Espero que você goste do meu depoimento!  Depois do meu casamento eu te mando depoimento do outro vestido, que também é maravilhoso, mas que eu vou manter em segredo até a data do casório rssss
Beijos, querida!! E nunca pare o seu blog, porque ele é ótimo!!!
****
Meninas! Algumas que ainda estão iniciando as compras na China talvez não saibam dos “paranauê” para comprar vestidos de noiva. A maioria das fotos que são mostradas no Aliexpress são as fotos originais dos vestidos de marca, o que eles vão fazer é uma réplica daquele vestido e por isso pode dar uma diferença como vocês podem notar na imagem do link e a imagem real da leitora. Portanto se você quiser MESMO o vestido da imagem apresentada, peçam para o vendedor as fotos reais do vestido antes de efetuar a compra. Geralmente nunca é 100% igual mas há vendedores que conseguem aproximar bem, mas o valor não fica tão barato quanto o da leitora por exemplo. Eu comprei um  e paguei mais de mil reais (com taxa, frete e etc.).
Vestido iguais aos da foto você vai encontrar nos sites Lightinthebox e Milanoo ;)

5 thoughts on “Cantinho da leitora – vestido de noiva com pedraria no Aliexpress”

  1. Olá.. adoro seu blog e suas dicas… Também pretendo comprar meu vestido de noiva na china futuramente. Mas queria te perguntar uma coisa que não tem muito a ver com a postagem.
    Comprei um vestido no Aliexpress e o vendedor mandou eu rastrear meu pacote pelo Faspeed.com, vc já ouviu falar nesse site, sabe se é falso? porque não consigo rastrear pelo site dos correios, só por ele.

    1. Achei meio estranho o site, nunca tinha ouvido falar. Vc já tentou rastrear pelo muambator? :) bjs!

  2. Boa Noite Amanda

    Eu compro no aliexpress a bastante tempo. Mas não conhecia o lightinbox e nem o Milanoo que você comentou acima. Minha dúvida é a seguinte… Você mencionou que esses dois sites vendem o produto igual ao que está na foto. E pelo que vi os preços são bem próximos ao do Aliexpress que não deixam o vestido exatamente igual ao da foto.
    Então porque optar pelo aliexpress ao invés do lightinbox??

    1. Os preços do Milanoo e Light são um pouco mais caros que no Ali. Isso vai de pessoa pra pessoa, de gosto pra gosto e de conhecimento, tem muita gente que não conhece esses outros sites :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *