Cantinho da Leitora – Vestido de noiva por menos de $50

VESTIDO-(3)

Olá meninas! Então a Copa acabou, o Brasil bobeou e agora só tem feriado em novembro auheuhauheuh! Enquanto isso, vamos ficar com um depoimento da minha xará que comprou um vestido de noiva no Aliexpress!

****

Olá Amanda
Após fazer um comentário no blog e você e uma leitora se animaram, vim aqui deixar o meu vestido de noiva.

Diferente das noivas que estão comprando seus vestidos para casar, eu comprei apenas porque além de sempre querer um, estava barato e parecia bonito (e é).
 
Não, não é daqueles de princesa, e sim curto com cauda… O motivo é porque pretendo casar na praia, então usar um vestido longo seria muito estranho, a não ser que fosse aqueles simples, tipo vestido normal (sem aquela camada embaixo pra deixar arredondado, como geralmente as mulheres gostam).
 
Provavelmente eu não vá usar no meu casamento, vai que eu mudo de opinião e meu namorado me faça casar na igreja (ele é católico) ou eu queira outro vestido mais simples como citei acima. Casar na igreja de curto não dá, né? kk Se ainda ficar bonito em mim (eu não engordar até o meu casamento), quem sabe eu não use. 
 
Só tive um problema: o vestido demorou demais a chegar, já estava pedindo meu dinheiro de volta ao vendedor (e ele não me respondia absolutamente nada). Pedi para estender o tempo e nada… até que deu como concluída a compra e eu pedi para abrir uma disputa, que ele não respondeu e quem ia tomar a decisão era o aliexpress… Até que apareceu que saiu pra entrega o vestido, coisa que eu não esperava, pois fazia QUATRO longos meses que não tinha atualização do próprio. Tinha comprado em novembro de 2013, eu acho, e chegou em fevereiro quase março.
 
Sem mais delongas, está aí o meu vestido pra vocês:
VESTIDO-(5) VESTIDO-(3)
****
Olha só que vestido lindo e barato! Uma ótima opção para quem vai fazer um casamento mais simples ou na praia… As fotos não mostram muitos detalhes mas dá para ver que é realmente uma graça :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *