Cantinho da Leitora – Vestidos SammyDress

Olá leitoras! Começamos a semana com o dia reservado para o Cantinho da Leitora, hoje especialmente de Portugal! Esse depoimento é interessante pois mostra a questão da qualidade de tecido e o tamanho das peças, não é todo mundo que se adapta com as compras na China.

****

Olá, meu nome é Inês Borralho, sigo o teu blog desde Portugal, gosto muito das dicas.

Eu já compro no online, incluindo o ebay há muito tempo, mas confesso que só me aventurei na compra de roupa para mim com o seu blog, mas ja comprei para amigas, mais pequenas que eu, chinesinhas são baixinhas e em mim, fica tudo curto.

Mas então, eu tentei o sammydress, comprando dois vestidos:

– um azul – http://www.sammydress.com/product254607.html – EUR 5.62

– um verde – http://www.sammydress.com/product630838.html – EUR 10.43

ambos em tamanho Xl, que escolhi após tirar as minhas medidas, são ambos baratinhos, um total de 25 e com seguro, porque nao queria comprar nada muito caro e depois não ficar bom, até porque o sammydress parece que tem sempre portes, coisa que no ebay podemos não ter.

Também achei que leva mais tempo a ser enviado que no ebay, onde compro cada item individualmente, comprei no dia 31/07/13 e chegou dia 28/08/13, mas vendo bem leva sensivelmente o mesmo tempo, cerca de 1 mês, mas não consegui seguir a encomenda, ou então não percebi como se fazia.

Mas pronto, vamos aos vestidos, o vestido azul não me serve, nem entra, se entrasse ficaria curto, e também não tem muita qualidade no tecido, vou oferecer.


vestidoazul
Já o verde serve, mas é mais para o justo, também não sou fã do tecido, é áspero e quente, mas tendo em conta o preço, não posso esperar seda, né.

vestidoverde

Mas já vi que os tamanhos são muito pequenos, não sei se me volto a aventurar nestas compras, prefiro comprar outro tipo de itens que servem sempre, tipo pens, vernizes, cosméticos, e assim.

Mas pronto fica a dica, não fiquei muito encantada, desculpa a qualidade das fotos, por isso mandei o link dos vestidos.
Vou continuar a seguir e a ver as sua dicas.

Bjnhos

 

3 thoughts on “Cantinho da Leitora – Vestidos SammyDress”

  1. O problema de algumas roupas da China é justamente a qualidade: ou as costuras são frágeis ou o tecido é ruim. Outra questão são os tamanhos e o corte, que nem sempre é bom. Não gosto muito do SammyDress: a encomenda demora a ser postada e fica mais cara por conta do shipping.

  2. Ola!!!
    Admiro muito seu site e foi inspirada nele que comecei a comprar da China.. Desde que comecei a fazer compras, um ano atrás aproximadamente, tudo o que vejo nas lojas eu acho caríssimo… nunca mais comprei nada..rsrrs… somente da China.
    Minha pergunta é a seguinte: fiz uma compra no inicio de abril no Wholesale dress e o ebanx me mandou a confirmação do pagamento certinho, porém ainda não recebi código de rastreio nem nada. Já aconteceu com você?? Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *