Casaco ROMWE e bolsa Tmart

franja1

Olá meninasss!

Hoje vou apresentar um novo site aqui no blog. O Tmart me procurou para uma parceria, me sugeriu essa bolsa para dar a resenha aqui no blog, como eu adoro conhecer sites novos para passar para vocês eu topei!

Como já me enviaram o link dessa bolsa e eu topei não tive todos os trâmites de carrinho.  Eles não me enviaram código de rastreamento e olhando no site vi que eles têm 3 depósitos: nos EUA, Inglaterra e Hong Kong e todos enviam gratuitamente, agora no site não achei informações de que virá com o tracking. Tem uma ferramenta que é a order tracking mas não sei se é só para dizer que o pedido foi para o depósito, que ele já foi postado e depois não dá mais infos sobre onde anda o pacote nesse mundo hehehe.

Voltando para o look…
franja1

franja2

Usei num dia chuvoso típico curitibano. E já saí abusando do meu casaco lindo do ROMWE! Ele tem detalhes em couro falso é quentinho e lindo! Além do que super na moda na Europa como contei nesse post. Vamos ver se esse tecido não vai ficar cheio de bolinhas com as lavagens…

franja4

Só achei estranho ele fechado, o zíper não pega o casaco inteiro e fica essa abertura como podem ver na foto…Ficou um pouco grandinho na manga, tenho que mandar arrumar.

franja3

Casaco ROMWE | Bolsa Tmart | Calça Renner

A bolsa é bonita, achei bem feita e não veio com cheiro estranho da China. Massss leitoras do blog me avisaram no instagram que ela com o tempo se desfaz todinha, que a costura que fica embaixo das franjas abre todas (elas compraram em outros sites). Então mais pra frente eu volto no blog para contar o que aconteceu com ela! #oremos  heheheh

Achei o Tmart um site confiável. Aceita só Paypal (cartão internacional).

Bjocas!

 

9 thoughts on “Casaco ROMWE e bolsa Tmart”

  1. Boa noite, fiz uma compra no dia 05/02 no SammyDress que foi postada dia 10/02, até hoje a compra não chegou, foi uma compra pequena R$ 10,24 (uma compra teste), porém hoje vi em um site de compras que há festividades na China até o fim de março (ou coisa do tipo). Queria saber se essa demora de mais de 30 dias úteis é comum, ou se já era de se esperar certo atraso pela época do ano (chinês)? De qualquer forma eu só queria ter uma ideia se é confiável tentar de novo, pois há uma penca de coisas que queria comprar, mas fico com o pé atrás /:

  2. Bom dia Amanda, todos os dias eu olho o seu blog. Fiz duas compras no site AliExpress e estou esperando (ansiosamente, rsrs) a chegada. Gostaria de saber como faço para compartilhar essa experiência contigo, pois não tenho Facebook. Quero te parabenizar pelo blog e dizer que suas dicas são muito importantes para nós leitoras. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *