Casamento chinês

Esse post é especial para as noivas do pedaço!

Tempo atrás, conversando com uma colega recém casada e uma noiva, descobri que é possível fazer um casamento bonito e com algumas coisas baratas da China.

A recém casada por exemplo, comprou pela internet em um site do Canadá o vestido dela, de uma marca famosa, eis que quando chegou o pacote, ela descobriu que…veio da China! Sim, o vestido de marca veio de lá, acredito que a marca só faz o design do vestido ali no Canadá (e claro, vende nas lojas físicas e pela web) mas a produção é chinoca.

Fui fuçar um pouco mais sobre isso e, descobri que o mercado de noivas na China é queeente! Esse site aqui por exemplo faz réplicas de vestidos de marca (Vera Wang, Rosa Clará…). Um preço bem mais em conta do que as marcas, mas é aquele risco né?! Mas o mais interessante nesse site, é que você pode escolher a qualidade; se for uma costura bem boa, tecidos iguais ao original, vc paga mais caro. No mínimo interessante!

Ó o vestido da Kate! Réplica da China.

Também existe o DHGATE que pelo que entendi é estilo Mercado Livre, com vários “fornecedores” de vestidos réplicas que anunciam por ali. Ví meninas dos EUA falando bem e mal. Teve uma que o vestido veio tooodo riscado O.o! Acho que vai da sorte de pegar uma pessoa legal que vá fazer o vestido certinho.

Nunca comprei nesses sites, e ñ conheço ngm q também tenha comprado, só estou dando os resultados de minhas pesquisas de compras chinocas hahha! Se vc já se arriscou numa dessa ou conhece alguém, seria ótimo ouvir (ler né?) :)

Já a colega que está noiva, andou pesquisando as lembranças do casamento nos sites chinocas e descobriu o Light in The Box que oferece várias lembrancinhas, coisas para decoração, e HEY para a minha surpresa entrei lá e o site tem de tudo! Roupas casuais, bolsas, vestidos de noiva… Uh beleza! Mas em questão de roupas, achei o preço alto (comparando com o Sammydress né…)

No fim você descobre que vc monta seu guarda-roupa, sua casa, seu casamento, e o que mais quiser na China kkkk! :)

5 thoughts on “Casamento chinês”

  1. Opa! Opa!!! acho que essa noiva aí sou eu!!! hehehehehe
    Simmmmm comprei meu vestido de noiva na internet! E não me arrependo!
    Foi uma loucura? sim, foi! mas vale muito a pena porque o valor que você paga comprando o vestido é nem metade do que as lojas brasileiras cobram pela primeira locação do MESMO VESTIDO.
    Detalhe, a loja que comprei não existe mais, depois de 70 anos de existência ela não sobreviveu a avassaladora “invasão” chinesa.

    Se eu tivesse que casar novamente, compraria de novo um vestido pela internet, mas agora, diretamente da China que fica ainda mais barato do que eu paguei.

    bjos
    Dani

  2. Oláaa!!

    Achei bem interessante esse post, é perigoso mas sai bemm mais barato, então é um caso a pensar :p

    Mas eles fazem sob medida??
    Beijoss

    1. Oi Midiam, eles fazem sob medida sim, pelo que sei eles te passam uma lista de todas as medidas que você vai precisar tirar e passar para costurarem. bjs!

  3. O Site light in the box não é confiavel não..levei calote uma vez..tentei de novo e levei de novo..Agora o Dhgate e um outro ótimo que é o Aliexpress vc sabendo ver as qualificações ele é ótimo!!não comprei mas conheço pessoas que compraram e deu td certinho!!To em busca de vestidos na china tambem..meu sonho é casar com o vestido que eus empre quis..achei o amor da minha vida mas o preço dele nada agradavel quase 3 mil reais..não da!!Vou ver se arrisco na net msm rsrs

    1. Viviane, eu conheço uma menina que comprou o vestido dela na China e amou. Estou tentando uma entrevista com ela mas ela é super mega ocupada, mas fique de olho que vai que uma hora consigo e posto aqui no blog ;)

Comments are closed.