Colares e blusas no Aliexpress e eBay

colar1

Hoje temos cantinho da leitora cujo nome não me lembro pois salvei o arquivo com o depoimento e esqueci de pegar o nome… Aveeee me perdoaaaaa! O.o

****

Olá! Sigo o blog há um tempão e o considero praticamente um serviço de utilidade pública! Rs…. Vi várias coisas legais aqui, tanto por indicação da Amanda, quanto das leitoras e hoje vim dar minha contribuição. Compro muita coisa, mas tentei selecionar as melhores e que ainda não vi por aqui.

(Sempre compro no Aliexpress e eBay, (e só uso os aplicativos para celular) na minha opinião, o eBay é mais fácil pagar, porque você vincula a conta do PayPal, que é super seguro, e é mais rápido. O Ali tem como pagar pelo cartão, mas eu tenho um medinho de usar meu cartão, então eu sempre gero os boletos, daí acho um tiquinho mais trabalhoso… Por outro lado, o Ali tem um sistema de feedbacks melhor de visualizar, acho mais fácil ver os comentários do produto nele do que no eBay. Sobre tamanhos, no Brasil uso 38, e vario entre P e M, mas na China é impossível comprar pelo tamanho – vocês vão ver abaixo que tem coisas de S a XL! Minha dica é sempre olhar a tabela)

Sobre as comprinhas, começando pelos colares.

colar1

Esse colar foi uma das minhas primeiras compras, tá até meio escurinho por baixo, de tanto usar, mas é um xodó, super fofo, combina com um monte de coisas. O link que comprei não existe mais (vendedor edarenus), mas achei esse aqui igualzinho:

colar2

 

Esse colar de gola também é uma graça, super baratinho, do jeito que a gente gosta!

colar3

Esse de folhas foi um dos mais recentes, gostei tanto que estou decidida a comprar os “irmãos” dele, pra ele não ficar se sentindo sozinho. Tem rosa, verde e branco.  Link foi retirado do ar

colar4

Adoro tudo dessa cor, quando comprei esse colar, meu coração ficou dividido, porque o vendedor tem vários irmãos, primos e tios lindíssimos.

blusa1

Essa blusinha é parente próxima daquela de coraçõezinhos coloridos e daquela de mandala que todas as viciadas em China já compraram. Mas como esse vendedor aqui tem umas estampas diferentes, achei que valia a pena mostrar. Tecido legal, não parece pano de guarda-chuva e praticamente não é transparente. Pedi tamanho M e ficou ótima.

blusa2

 Essa eu gostei dessa estampada, mas ela é SUPER transparente, então, quem for comprar, já vai sabendo que o tecido é fininho e transparente, ou seja, tem que usar blusinha por baixo. Ah, as listras não são tortas, são perfeitinhas, foi o caimento do tecido que fez ficar parecendo torto. Tamanho P e deu certo.

blusa3

Pensem numa estampa fofa… É essa! Adorei, está nos meus planos adotar a irmã dela com fundo preto. Linda, tecido ótimo, o fundo não é branco, é tipo um marfim perolado, não é transparente. Tamanho L, mas achei que ficou larguinha nas laterais. Quando for adotar a irmã, pedirei M.

blusa4 

Esse blazer de manga curta me surpreendeu pela qualidade das costuras e do tecido. Ele não tem forro, mas é muito bem acabado, o tecido (parece um tipo de brim) tem um brilho acetinado, dependendo do ângulo de visão – a foto não faz justiça a ele. Pedi tamanho XL e deu certinho.

 blusa5

Outro blazer de manga curta que adorei. Esse é forrado, mas o forro é solto nas mangas, não é um problema, até porque as mangas têm tipo um elástico para dar esse efeito de franzido. Uma graça! Pedi tamanho L e ficou perfeito.

batom

Para fechar, os “batons que não saem nunca” do Aliexpress. Tem umas meninas que apelidaram de Velvechina, porque são “inspirados” nos Velvetines, da Lime Crime. Na foto, parece que têm brilho porque não esperei secar completamente (uns 2 minutos). Mas quando secam, são completamente opacos, tanto, que eles marcam as linhas da boca, então recomendo usar com a boca bem hidratada para evitar aquele efeito boca-de-senhora-de-90-anos. Eles não saem mesmo, você pode comer, beber, suar, que os danadinhos ficam na boca. Só na parte mais interna da boca que sai um pouco, mas nada muito perceptível, na minha opinião. A única coisa que comi e saiu o batom na hora foi um pastel fumegante da feira, daí a combinação de vapor + óleo da fritura conseguiu vencer o Velvechina. Fora isso, só demaquilante bifásico, discos de algodão e muita paciência para tirar. Antes de comprar, li resenhas de opiniões divergentes sobre ele, umas amaram, outras odiaram. Acho que dei sorte, estou no grupo que amou. Dica: Pra quem comprou e achou eles “grossinhos e grudentos” (até pelos 2 ou 3 meses que eles ficam parados em Curitiba sabe-se lá em quais condições), é só ralear com duas gotinhas de demaquilante aquoso (não testei o bifásico, fiquei com medo de estragar por causa do óleo). No site, comprei o lote de 12 cores, daí, depois da compra é que você escolhe as cores conforme a tabela da descrição e manda mensagem. Ah! E a vendedora é super atenciosa, nota 10 pra ela! (veio sem link)

Por hoje é só! Boas compras e muita paciência para esperar chegar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *