Com que roupa eu vou?

vestido

Oieee meninaaaas!

Hoje resolvi fazer um joguinho com vocês… Na verdade não é um jogo, é uma votação entre dois modelos de vestidos de noiva que gostei do Lightinthebox!

Como já disse aqui no blog, ainda não sei se vou pegar o vestido na China, mas se pegar vai ser no Lightinthebox pois vi diversos depoimentos e fotos reais dos vestidos (as fotos do site já são reais) e confio na qualidade :)

Como noiva já estou pesquisando modelos e gostei muito desses dois. Eles são bem diferentes mas ambos delicados e no estilo que gosto com rendas e pérolas.

vestido

Vestido rendado (1) | Vestido com pérolas (2)

 

O vestido rendado já foi mostrado no blog em um post com dicas de compras de vestidos de noiva na China. Sim, ele é uma réplica do vestido que a Lia usou no casamento dela. Fiz o post um pouco antes do casamento dela e fiquei feliz por ela ter escolhido esse modelo que é LINDO! Mas claro o dela é original$ ehhehe!

Para ajudar na escolha (hehe) eis algumas imagens do local onde possivelmente será o casamento (ainda não fechei contrato). Faremos a cerimônia com juiz de paz no local no fim da tarde seguido de jantar…

Forneria-Copacabana-3

Forneria Copacabana

Será uma cerimônia para não mais que 150 pessoas, um ambiente mais íntimo, nada de um mega salão super decorado… Será algo digamos mais rústico ;)

Já para as lembrancinhas estava pensando em pegar os hashis do Minitinthebox e faria em casa mesmo a mensagem de agradecimento :)  Meu noivo é japa mas antes mesmo dele aparecer na minha vida (há quase 6 anos como namorado e 9 como amigo), eu já curtia muitas coisas da cultura japonesa e meu SONHO é conhecer o Japão hehehe!

hashi

Na decoração do local quero colocar bastante origamis também :)

E então meninas, qual vestido vocês preferem?  1 ou 2? Valendooooo!

119 thoughts on “Com que roupa eu vou?”

  1. Bom Dia Amanda!

    Parabéns! Muitas felicidades!!
    Com certeza vc ficaria muito linda no 1°, que combina mais com vc (pelo o que vi no blog), seu local de festa e como será a cerimônia…

    Bjos! ♥

  2. Eu acho o vestido 2 mais encantador, porém o 1 vai ficar mais no estilo que vc descreveu o casório..=) sem mto exagero…
    Tenho certeza que ficará linda nos dois!
    A idéia dos hashis é de mto bom gosto tbm! Amei!

  3. Eu apostaria num look sereia, acho que essas saias soltas dão mais volume ao quadril, além do mais, o sereia valoriza as curvas. Tenho uns modelos legais na minha wish list, bjus

    1. Vanessa, não curto sereia, os modelos que curto são assim :) Meu quadril é enorme e iria MEGA valorizar, me deixando uma tanajura hahaha :D Fora que não curto nada colado, perde conforto.

  4. Prefiro o primeiro! Sou apaixonada por manguinhas! Também sou noiva e comprei o meu pelo site Milanoo, ainda estou aguardando chegar, previsão de entrega 29/12 mas deve atrasar né?! Li boas referências a repeito desse site em alguns blogs. O meu modelo é esse: http://www.milanoo.com/Glamorous-Ivory-Tulle-Beading-A-line-Brides-Wedding-Dress-p258376.html
    Tem um bem parecido com o seu lá, esse:
    http://www.milanoo.com/Glamorous-Ivory-Draped-V-Neck-Sheath-Chiffon-Wedding-Dress-For-Bride-p359302.html
    Beijosss

    1. Lindo o seu! Quando casar manda as fotos aqui pro blog :) O modelo é parecido mesmo mas a frente do Light é mais bonita :) Só temo por aquele decote da renda meio transparente ehhe! Bjs

  5. Olá Amanda, eu voto no 1°, eu percebi que ele combina mais com a imagem que eu tenho de vc, tbm parece que será mais harmonioso com este ambiente das fotos. E que lugar lindo, de muito bom gosto. Bjos

  6. Amanda, bom dia!

    Eu vou casar no dia 18/10/14, aqui em Ctba também!
    Eu amo seu blog e faço diversas comprar na China, também renovei meu guarda roupa inteirinho com suas dicas!
    Porém, o vestido de formatura (que será em fevereiro) e o do casamento, decidi não arriscar!

    Achei uma estilista MARAVILHOSA, caso você mude de ideia e queira o contato, me avisa!
    O vestido de formatura já mandei fazer, saiu R$1.700,00 (não achei tão caro) visto que o corpo dele é inteiro de paetê e com pedrarias por cima e a cauda tem seda!

    beijos, boa sorte noivinha!

    1. Obrigada xará ;) Eu ainda não decidi se vou comprar na China, alugar, mandar fazer… Tenho um contato de uma estilista no RJ que faz vestidos do estilo que gosto e vou conversar com ela também :) Obrigada!
      Bjs

  7. Meu voto é no segundo, achei ele lindo!

    (o lugar é lindo também, e a ideia de começar antes de anoitecer é muito amor)

  8. Oi! Eu quero muito me casar com o 2º, acho esse estilo lindoooo! Se “tomara-que-caia” ficar muito bem em você, acho esse maravilhoso. Se não, o 1º é muito romantico e combina com voce.
    Mas meu voto mesmo é o 2º :D

  9. Oi, o 1º combina mais com a festa q vc quer e é lindo, mas pelo q vi na Lia ele não dá um efeito muito bonito no corpo, acompanho o blog dela tbm e sinceramente achei q aquele excesso de tecido na frente desvalorizou o corpo dela. Boa sorte na escolha e nos preparativos!! Bjos

    1. Obrigada Johanna, eu realmente preciso ver o caimento dele no meu corpo, como tenho mais busto que a Lia acredito que fique um pouco mais valorizado, mas vamos ver se acho algum modelo parecido para experimentar antes de for compra-lo.

      bjs!

  10. Sou de Curitiba também, e nunca tinha pensado num casamento na Fornearia
    mas agora que você falou só consigo imaginar em quão lindo vai ficar!!!
    E pra combinar com o lugar eu prefiro o 1o. vestido
    =D

    1. Estava bem louca pois os locais que vi eram salões e não estavam fazendo meu estilo, em chácara não quero fazer por causa da volta do pessoal bebum (haha), havia achado um outro restaurante no mesmo estilo mas o orçamento estava fora do que posso…Ai fui jantar com uns amigos lá na Forneria e eu e o Fábio gamamos no local, fui pesquisar e vi que eles fazem casamentos também :D Estou torcendo para dar tudo certo lá pois é divino eheh!
      Bjs!

      1. tomara que dê certo mesmo

        eu não sei se eles fazem casamento
        mas eu já fiz um jantar no Tartine e super recomendo
        o lugar é lindo também
        e eles são ótimos

        Bjos

  11. O dois é maravilhoso *-*
    Mas pelo seu estilo e estilo da cerimônia acho que o 1 vai combinar melhor :)

  12. Acho que o 1 combina mais com seu estilo e tipo físico, você ficaria linda nele. E também combina mais com o estilo de seu casamento.

  13. Eu gosto mais do 2 mas tb acho que o seu estilo tem mais a ver com o 1! Adorei o espaço, da até vontade de casar!

  14. Oi Amanda,
    meu voto é pro segundo vestido, o bordado com as perolas esta bemmm bonito!!!!! A única dúvida é se o tule da saia não é muito vagabundo.. olhando assim parece aquele tule grosso… bjs.. (te mando até amanha as fotinhas dos organizadores do closet ;) )
    bjoo

  15. Eu achei os dois vestidos maravilhosos, mas o 1 combina mais com você, e combina também com o estilo da festa! O vestigo 2 é mais para um casamento ”princesa” em buffet fechado e com aquela super decoração.
    Beijos!!!

  16. Eu fiquei APAIXONADA pelo 2º, eu amo esses vestidos de “princesa” haha. Mas considerando o local do casamento, e como vai ser uma cerimônia mais íntima, acho que o 1º vai combinar mais. Mas os dois são lindos, tenho certeza que você vai ficar linda em qualquer um!

  17. Oi Amanda! Parabéns! Eu gostei muito do primeiro acho que combina muito com o lugar da festa.. adorei . Eu escolheria o primeiro e acho que deve ficar lindo em vc .

  18. Ia ser hilario se a Lia, viesse e falasse:
    Nadaaaaaaaaaaaaa foi no ali msm, rs
    alias adoro os blogs das meninas:chata, lia, coutinho,trendy, ricota e nao entendi porque ate hj elas nem mencionaram o ali……….
    :(

    P.s O troquei meu guarda , é um caso de amor e ódio…. como assim vc me apresenta a melhor coisa desse mundo rs ,mais me kebra as pernas os braços os cartões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjos Amanda, sucesso!

    1. Hahahah ela comprou o dela no exterior, original mesmo :D

      Elas não mencionam pq não devem comprar lá né, são meninas que podem comprar a vontade em lojas pelo Br, fora as roupas que ganham :) Quando você tem dinheiro é bem melhor experimentar a roupa, ter ali na hora o que comprou e não passar o sufoco de esperar alfândega liberar, chegar e não servir… Mas eu já vi a Chata com um vestido da China que ela disse que comprou, mas não era do Ali ;)

      hahahah! Tem que aprender a comprar com parcimônia, no começou eu era bem louca mas com o tempo fui vendo o que realmente preciso (se bem que mulher sempre precisa de tudo ahahah) bjs e obrigada!!!

  19. Oláa!
    Bem é a primeira vez que comento aqui apesar de já estar à imenso tempo a acompanhá-lo.
    Queria desde já felicitar-te pelo noivado e penso que o vestido 1 ficaria perfeito em ti.
    Bem, queria pedir-te ajuda, em maio vou ter o meu baile de finalistas (acho que aí no Brasil dizem formatura) e estava a pensar mandar vir da China mas tenho imenso medo de que não seja como esperava e essas coisas todas. Sabes de vendedores confiáveis que já tenhas comprado vestidos?

    Obrigada desde já e um grande beijinho :)

  20. Os dois são lindos, mas escolho o 1… É mais delicado, com um toque mais vintage (que eu amo!!!!) e acho que combina mais com o estilo rustico que você quer… O lugar que você postou ai também é liiiiindo, realmente nem precisa ficar inventando muita coisa na decoração, gosto das coisas mais rústicas também, as vezes “menos é mais”…. A ideia da lembrancinha também é muito boa. Boa sorte ai nos preparativos e quando precisar da nossa ajuda é só avisar… Adooooro dar pitacos em preparativos de casamento! kkkk

  21. Oi Amanda!!!
    Adoro seu blog :) entro todos os dias. Ele que me motivou a comprar coisitchas da China hehehe De roupa só chegou até hoje um vestido, seu carteiro não chega com o resto :P
    Então, eu adorei os dois vestidos, mas como esse primeiro já é mega famoso e outra blogueira já usou, eu voto no 2. Quanto mais modelos pra gente admirar melhor :D Seu fosse meu casamento não iria querer usar um vestido “repetido”, ia querer coisa nova kkkkkkk
    beijo!!! E parabéns pelo casamento hihi

  22. Amandinha,
    Ambos modelos são lindos e o meu gosto é mais pelo segundo, mas conhecendo seu estilo também acho que o primeiro é o que mais combina com vc! Mas analisei bem de perto as fotos em detalhes e o primeiro tem um acabamento mais refinado, delicado. O segundo eu achei o tule muito grosseiro e o corpete todo em pérolas não parece confortável além de que vai pesar um monte e sendo modelo tomara que caia não parece ter muita sustentação.
    Agora o local é um luxo a parte, e foi uma ótima escolha!

  23. Que lugar mais lindo!! Adoro esse estilo de casamento que vc vai fazer.

    Eu voto no 1 porque acho que combina mais com a festa que vc descreveu, e mesmo o 2 sendo lindo também, estou bem enjoada de noiva usando tomara que caia…

  24. Já tinha dado uma olhada nos vestidos de noivas também e tinha me apaixonado por esse primeiro, não gosto muito de vestido “bolinho” e também acho que você tem que ser um palito pra ficar bem em um vestido desse =/
    Voto no primeiro, mas mesmo não gostando de vestido bolinho eu me apaixonei por esse! Parabéns pelas escolhas. O local também é lindo!

    1. Obrigada Gabi :) Eu também não curto muito volume mas esse 2o está bonito né? ehehhe Difícil!!! bjs

  25. Voto no primeiro! Lindo demais e super diferente.. vai ficar perfeita! Adorei o lugar e as coisinhas, tudo muito bem escolhido. Vai ficar perfeito!! bjs

  26. Vou ser sincera, tá? Achei o 1 lindo, mas acho que na Lia não ficou bom. Quando for escolher, não pense apenas no modelo, mas imagine como ele se adaptaria ao seu corpo.

    1. Também acho que nela o caimento no busto não ficou bom…Como eu tenho mais volume nos seios acho que fica melhor (mesmo pq essa réplica tem um decote menor). Mas mesmo assim fiquei feliz com a escolha dela pois o vestido em si é lindo :) Estou vendo se consigo experimentar algum vestido parecido com esse para ver como fica no corpo antes de tomar a decisão :)

      bjs!

  27. Olá, o 1 é mais a sua cara, conforme vc mostra seu estilo no blog kkk Muitas felicidades!!!

    Adorei o site dos vestidos, sabe me dizer se aceita boleto nele?? kkk

    1. Oi Betania! Esse que você está namorando é lindo mesmo, mas pedi umas fotos reais para vários vendedores que anunciam ele e me mandaram a mesma imagem e achei o bordado meio feio… como eles fazem réplicas, algumas coisas não ficam parecidas né, e o tchan desse vestido é esse bordado super delicado! Vai pedindo fotos reais e vai vendo o que acha! Bjs

  28. Ola!
    O vestido 1 esta maravilhoso super delicado ainda mais com esse ombro de renda e combina com o local da cerimonia e a descrição da decoração eu acho que o vestido 1 cai bem para uma cerimonia super romântica.
    Te desejo toda felicidade do mundo.
    Bjus.

  29. Eu, particularmente, gosto mais do primeiro! Acho que tem tudo a ver com o ambiente do seu casório tbm! rs.
    Muito legal a ideia ‘oriental’! Um decoração nas mesas com lanternas tbm ficaria bemmmm romantico! heheh
    Beijos e felicidades ao casal!

    1. Obrigada Roberta :) Vou decorar com velas as mesas e o altar ainda não sei de velas suspensas ou luzes (tipo natal) :) Bjs!

  30. Oii Amanda, conheci seu blog há pouco tempo e ele me encorajou a me jogarmais nas compras na China…rsrs, me casei há dois anos e comprei o meu vestido de noiva da China e na época todo mundo dizia que eu era doida, mas para mim não fazia sentido pois com o o preço do primeiro aluguel de um vestido de noiva eu compraria pelo menos uns 2 na China e eles seriam novos..
    Meu vestido chegou lindo, perfeito e nem precisou de ajustes, e todo mundo ficou bobo com a qualidade e tenho ele guardado até hoje porque é muito especial..
    Enfim, aproveito a oportunidade para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já que ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco..
    (www.umalindapromessa.com)
    Com certeza você encontrará muitas dicas bacanas e ideias originais para seu casamento, eu faço post diários…Espero que goste!
    Beijo

    1. Loucura é pagar 5 mil reais em um aluguel não é? ehhehe! Fico feliz de ver uma experiência boa com vestido da China (mais uma!).
      Vou visitar sim seu blog :) Bjss!

  31. Posso votar em nenhum dos dois? Eu achei os vestidos lindos, mas se você gosta tanto do japão assim acho que você devia usar um vestido que remetesse à isso. Um kimono branco ia ficar lindo e sua sogra ia te amar pra sempre. :) Na liberdade em SP tem pra vender e é mais barato que um vestido de noiva, com certeza.
    Mas é só minha opinião, né?! :)

    1. Hahaa obrigada Tamires, gosto da cultura japa mas um kimono no casamento não rola. Acho que nesse dia tem que ter cara de noiva mesmo e meu noivo não iria gostar nem um pouco (que é o que interessa eheh). Mas quem sabe um bonito como “roupão” na noite de núpcias né? hehehe bjs!

  32. Oi Amanda,
    Felicidade!! Acredito que o 1º seria mas o seu estilo pelo que vejo no blog e combina muito com o local.
    Beijos

  33. Oi Amanda os dois são lindos, mais o 1º é a sua cara…Acompanho o seu blog semanalmente e por tudo que já li e vi em seus posts, sem dúvidas o 1º é o seu estilo, sem contar que ele é muito chique e romântico, e vai combinar com o lugar que você vai casar, que aliás é maravilhoso, parabéns. Eu te desejo muitas bençãos em seu casamento!!! bjos

  34. Oiii amanda!!
    aiii achei o vestido numero 1 mais diferente, bonito e mais parecido com vc (super te conheço neh, mas tudooo bem)

    aiii tbm sou de Curitiba, e realmente o forneria parece ser INCRIVELL! parabéns pela escolha
    tem um outro lugar que eu sempre penso que possa ser legal para casar, mas realmente nao tenho noção de valores e tudo isso, mas te mando so para vc ver tbm =)
    http://www.casaculpi.com.br/

    Boa sorte, e que vc tenha um LINDOOOO casamento

    1. Heehe pelo que mostro no blog já tem como saber meu estilo :) Eu cotei na Casa Culpi e gostei bastante de lá, era uma opção até ver a Forneria e me derreter por ela hehehe! Vamos ver, ainda não fechei contrato com nenhum lugar mas a Forneria tá no topo ehehe!

      Bjs e obrigada!

  35. Que difícil! Os dois são lindos, mas como você disse que será algo mais íntimo eu voto no 1º. kkkk Beijos!!!

  36. oi Amanda!
    Casei final de semana retrasado aqui em Curitiba!
    Eu pensei em casar no Forneria mas desisti pq não fecham pra noite… acabei casando no Le Rechaud e foi maravilhoso!!!!! a dona é muuuito querida e atenciosa e a equipe foi o máximo!!! os convidados tb gostaram e recebi mil elogios da comida!!!!
    Como fiz um quase mini wedding o espaço do Le Rechaud ficou mais apropriado pq no forneria o andar da rua ficaria vazio… não ia ficar bonito…
    se vc quiser ver uma foto da minha decoração lá no le rechaud manda um email pra mim!!
    bju

    1. Oi Leticia! A Forneceria fecha no domingo de noite, o que ficou bom para nós pois será feriado numa 3a, muitas pessoas já não vão trabalhar 2a. E ficou bom também para a família do Fábio que vem toda de fora, assim eles conseguem vir e voltar com calma :) O evento mesmo só acontece no andar do deck, e tem um bom espaço para a cerimônia. O Le Rechaud é uma maravilha, já fui em um aniversário fechado lá e em um dia comer fondue, adorei a comida e claro o ambiente. Acho que para o meu (150 pessoas + cerimônia no local) não dá…
      Vou te mandar email. Parabéns pelo casamento, que vocês tenham muito amor sempre! Bjs

      1. ah! 150 pessoas fica melhor no forneria mesmo… :)
        vou te mandar as fotos da decoração! super indico!!! fiquei realizada!
        tb acabei de pesquisar doces, convites e vestido…
        se quiser os contatos q peguei posso passar pra vc!
        bj

  37. O 1º com certeza, é mais a sua cara, combina mais com o local e estilo de festa, e eu tb usaria ele, rsrs Bjs .

  38. Oi Amandaaaaa!

    Olha o que eu achei!
    http://www.aliexpress.com/store/product/HE09867-Free-Shipping-Sexy-V-Neck-Diamante-Cap-Sleeve-Long-Formal-Evening-Dresses-09867/200969_764889299.html?spm=5261.7030901.1996003233.9&promotionId=250567003

    Sei que é bem mais simples que o vestido opção 1, mas pelo preço eu super compraria como opção… sei lá pra recepção ou festa! hehehe

    Não consegui não compartilhar com vc! hehehe
    Muitas felicidades e sucesso linda! Acompanho sempre seu blog e adoro suas dicas! Ainda estou tomando coragem para comprar roupas na China! Comecei com umas bijuterias esses dias atrás, chegaram esses atras as minhas tranquerinhas! <3 hehehe

    Um beijo!

    1. Anitra, vc salvou minha vida hahaha! Queria experimentar o modelo antes de fazer a compra. Mas o preço estava salgado… Com esse que você enviou posso ter uma ideia de como será o caimento :) Compro de uma cor diferente para usar em outros eventos ehehe, como vc falou! Obrigada MESMO!!!
      Bjs!

      1. Obaaa! Que bom que vai te ajudar! *-*
        Imagina, não precisa nem agradecer! É só um jeitinho de agradecer a tooodo esse blog de ajuda que você dá pra gente! Obrigada! :D

        Bjos

  39. O segundo com certeza é lindo, mas como você tem muito busto optaria pelo primeiro.
    Comprei meu vestido da colação de grau no lightinthebox tbm, porém não chegou a tempo e tive que usar outro.
    Usei todas as minhas medidas e comparei com o site para comprar o tamanho o mais próximo possível, porém o vestido veio giiiiiiiganteeeeeeeeeeeeesco.

  40. Amanda eu me casei o ano passado e meu vestido de noiva comprei na China. Foi depois dele que viciei em compras de lá, o site que comprei foi no dhgate… Vou te mandar qualquer dia desses meu vestido.. É sereia, mas sei que não gosta, mas lá vc encontra diversos um mais lindo que o outro e tenho certeza que será uma noiva lindíssima. Bjus

  41. nossa que vestidos lindos…adorei o todo rodado..de princesa chic…..e o lugar..é um sonho……………..vai firme que voce vai ficar lindissima..parabens e otimo 2014 pra todos..

  42. Os dois são lindos…
    Mais meu voto vai pro vestido numero dois, achei delicado e lindo ao mesmo tempo, não é extravagante (por a cerimonia ser entre a tarde e a noite) e é super chique.
    Ganhou do primeiro na minha opinião, por que o primeiro é bonito, mas achei mais cara de casamento pela manhã, um pouco mais simples.
    É o meu voto :)

  43. Oi.
    Se quiser uma dica. Mesmo comprando na china é bacana ir na loja e experimentar alguns pois as vezes a gente acha que um determinado modelo que a gente quer mas quando chega na loja é outro modelo que fica bacana.
    Adorei o 2 modelo.

  44. Sou suspeita pra opinar pq amo esse modelo número 1 hahaha! Amanda, tb sou noiva, sempre compro na China e to super em dúvida se compro meu vestido lá. Tenho olhado muito no dhgate, fotos reais, mas no lightinthebox tem muito mais opções puro amor. O que vc acha? Ambos confiáveis? Estou acompanhando as compras de suas leitoras que vc tem publicado, mas não dei sorte de querer exatamente o modelo de alguém já escolheu.

    1. Eu prefiro o Light, pois no DhGate são vários vendedores e vc tem que ver mesmo se o trabalho deles é bom…No light são mesmo os vestidos mostrados nas fotos e eles são conhecidos já por vestidos de festas e noivas, os depoimentos e fotos de quem comprou são sempre bons!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *