Como assim?!

Oi meninas ( e meninos) :)

Nesse final de semana não consegui tirar fotos porque a máquina do namorado foi emprestada! Agora só final de semana que vem hehehe!

O post de hoje é meio bombástico! Dias atrás postei na página do facebook essa blusa que achei super legal e comprei na China. Quase doze dólares, baratinha, bonitinha… Ainda não recebi, estou aguardando!

Eis que hoje fui passear no shopping e dei de cara com A MESMAAAA BLUSA em uma grande varejista. Sim, a mesma, sem mudar NADA! Apenas a etiqueta que é a da loja e o preço: 240,00 reais O.o!  Fiquei chocada! Não vou falar o nome da loja pois não quero processo em cima de mim haha! Mesmo porque fiquei naquela dúvida, ou essa loja compra deste fabricante e revende com um preço salgado, ou a blusa que vai vir vai ser uma cópida descarada, porque pode-se ver, não é uma modelo chinesa. Mas a etiqueta da blusa da loja também estava Made in outro país (que não é China e nem Brasil).

Como já disse no link “Sobre o blog”, eu sei que muitas coisas no nosso país são feitas na China e os vendedores aqui apenas colocam as etiquetas e um preço maior…É chato, é triste. Se essa blusa for esse caso, eu vou é passar longe desta loja novamente pq uma coisa é cobrar um pouco mais caro por causa de impostos e talz, outra é meter a faca!  E vou ficar bem feliz que achei essa blusa por esse preço. Se for uma cópia…fazer o que…tem tanta coisa que é cópia hoje em dia, e não precisa nem ser marca chinesa copiando coleção de marcas maiores não é mesmo?

Mas vai o alerta – fiquem de olho pessoal! Existem muitas lojas cobrando MUITO caro pelas roupas ;)

Publicado em Dicas

4 thoughts on “Como assim?!”

  1. Ola! bem bacana essa blusa. As comprinhas que eu fiz em um site de produtos chineses entre outros, chegaram ontem; depois de 3 semanas! comprei do site

    zoezen.com

    Adorei, eles tem atendimento em portugues e entrega gratis para todo o brasil. nenhuma surpresa, nenhum problema.
    qualidade boa e nao tem quantidade minima, o preco que vc ve no site e o preco que vc paga no final.
    espero que goste da dica!

  2. Amanda, você tá enganada, na verdade são os produtos chineses que estão copiando o da marca, a marca é famosa e os produtos lindos, é claro os da china alguns são bem semelhantes, mas da maioria, a qualidade é inferior, mas a julgar pelo preço…

    1. Auane, sei que muitas coisas são réplicas mas no caso dessa blusa ainda fico da dúvida pois é igual mesmo a que vi no shopping e veio com a etiqueta interna da inditex e a que tinha escrito Zara foi arrancada.
      Enfim, tanto faz, o que importa é que economizei 200 reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *