Como usar saia midi

Saia midi é tudo de bom né? Dá um ar romântico e fresco e ao mesmo tempo nos deixam mais confortáveis do que com saias curtas, não precisa ficar cuidando com posição né? Selecionei alguns looks com elas para você aprender a como usar saia midi.

Saia midi + blusa de botões

saia_midi_camila_coelho

Camila Coelho

Estampa + liso

saia_midi_camila_coutinho

Camila Coutinho

Saia midi + Top cropped

saia_midi_thassia_naves

Para usar a saia midi não sem segredo, ela cai bem com mistura de estampas ou não, top cropped, manga curta, regata, longa. É só interessante que não seja uma peça muito solta para não ficar toda volumosa já que a saia tem um volume, então a parte de cima deve ser um pouco mais ajustada no corpo.

Na maioria dos looks inspirações aqui as blogueiras estão usando scarpin, fica claro uma combinação muito elegante mas uma sandália de salto fino também cai super bem!

Mas só salto e fino? Não! Que tal usar uma midi com sapatilha, sandália ou salto baixo?

midi-lenco-2

Ana Soares

saia_midi_just_lia

Just Lia

Ou um salto plataforma?

DSC_1122-535x802

Ana Soares

Existem algumas “regras” que as pessoas gostam de compartilhar por aí que são de que mulher baixa não pode usar saia midi e não pode usar saia midi com sem salto. Besteira pura! Looks com saia midi ficam lindos mesmo você sendo baixinha e/ou usando sapatilha. É só preciso acertar o comprimento da saia para não ficar super grande cobrindo a canela e cuidar para não carregar na estampa na parte de cima (pois encurta o tronco) fora isso: SE JOGA :)

Publicado em Moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *