Comprar vestido de noiva da China vale a pena?

vale-a-pena-comprar-vestido-noiva-china

Com a alta do dólar e toda uma fofoca em cima da má qualidade dos vestidos de noiva da China, muita gente me pergunta se comprar vestido de noiva da China vale a pena.

Pois eu digo sempre que sabendo pesquisar bem, é possível encontrar vestidos de ótima qualidade e por preços bem menores do que um 1° aluguel aqui no Brasil. Comparo sempre com o 1° aluguel pois é aquele que fica mais em conta e será usado por você pela 1ª vez, ajustado nas suas medidas. Claro que para fazer uma comparação exata teria que ser com um vestido comprado aqui no Brasil, mas sai muito caro comprar um vestido novo, ou mandar fazer por aqui não é? A opção de 1° aluguel é sempre a que a maioria das noivas pensa quando se trata de vestido de noiva.

banner_cursonoivas

Andei pesquisando aqui em Curitiba e tirei uma média de valores para o 1° aluguel nas principais lojas de noiva da cidade, 2° aluguel e mandar fazer. A diferença de valores do 1º aluguel para uma compra de vestido na China é absurda. Até de 2º aluguel, dependendo do vestido que você for comprar na China, pode sair ainda muito mais barato! Lembrando que 2° aluguel o vestido já foi usado e precisará de vários ajustes para cair bem no corpo.

Dá uma olhada nesse gráfico que meu maridão montou com meus dados de pesquisa:

Comprar vestido de noiva da China vale a pena?

Comprar vestido de noiva da China vale a pena

Vale a pena? Claro que vale! Mesmo com o dólar alto. Lembro que a maioria dos vestidos das principais lojas de aluguel, são importados (muitos da China inclusive) e os preços deles também tendem a aumentar conforme a cotação do dólar.

A qualidade é garantida nos sites: Milanoo, Lightinthebox, eDressit e Aliexpress (com o vendedor Amanda Novias).

Nesse post você pode conferir fornecedores que oferecem fotos reais dos vestidos e outras dicas para não errar na compra do vestido de noiva.  Nessa categoria você pode conferir mais de 20 depoimentos de noivas que compraram na China com diversos fornecedores/sites.

Com pesquisa e informações corretas (que você encontra aqui no blog) é possível comprar um lindo vestido de noiva, feito do seu gosto, nas suas medidas, por um ótimo preço e depois do casório você ainda pode aproveitar e fazer um trash the dress ou revender o vestido e ter parte da grana de volta ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *