Comprar vestido de noiva no Aliexpress

vestido-cerimonia-7

Hoje vou dar dicas de como comprar vestido de noiva no Aliexpress. O Aliexpress é o maior e mais conhecido site na China, ele conta com diversos vendedores que oferecem muitos produtos, entre eles, vestidos de noiva!

Muitas mulheres já compraram vestido de noiva no Aliexpress e contaram aqui no blog, confira abaixo as fotos e clique em cada uma para ir ao depoimento:

banner_cursonoivas

Comprar vestido de noiva no Aliexpress

Comprar vestido de noiva no Aliexpress

Comprar vestido de noiva no Aliexpress curto

Comprar vestido de noiva no Aliexpress maravilhoso

Comprar vestido de noiva no Aliexpress barato

Comprar vestido de noiva no Aliexpress princesa

Comprar vestido de noiva no Aliexpress delicado

Esses foram alguns exemplos de vestidos comprados no Aliexpress, ainda existem vários depoimentos no blog :) E como vocês viram, é possível sim comprar um vestido bonito e muito mais barato do que um 1º aluguel.

Cuidados para comprar vestido de noiva no Aliexpress:

  • Cuidar com a reputação do vendedor
  • Cuidar com a questão de foto do vendedor x produto real que será enviado
  • Cuidar com os comentários de cada vestido
  • Suspeitar de preços muito baixos
  • Cuidar com vestidos com muita renda e bordados

O Aliexpress trabalha com vários vendedores, então opte por vendedores com reputação maior que 98%. Observe também os comentários (se existirem) do vestido desejado. Lembre-se que muitos vendedores apresentam no site a foto do vestido de uma marca famosa como Rosa Clará, Vera Wang… O que o vendedor vai te enviar é uma réplica daquele vestido da foto. Então dependendo do fornecedor e do preço, essa réplica pode ser 90% parecida OU NÃO. Quanto mais barato, pior é a qualidade do tecido, das pedrarias e da mão de obra. Então sempre antes de fechar uma compra, peça para o vendedor foto real do produto e desconfie de preços muito baixos principalmente para vestidos com muita renda, tule e pedrarias.

Para saber mais sobre compras no Aliexpress, confira esse post. Para conferir outros sites para comprar vestido de noiva, confira esse post.

Com calma e com muita pesquisa dá para comprar vestidos lindos que mesmo com o dólar alto e com a taxa da Receita Federal, acabam saindo muito mais barato do que um 1° aluguel no Brasil. E o melhor, você ainda pode revender seu vestido e ganhar parte da grana de volta ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *