Compras não bem sucedidas

calçaflorida-(1)

Olá meninas! Para encerrar a semana temos o depoimento da Eve que não ficou muito feliz com as compras. Como o blog é democrático, tem produtos que aprovo ou não, eu também posto depoimentos de leitoras que não ficaram satisfeitas com as compras… Afinal temos que ver todos os lados :)

****

Oi Amanda,

Fiz algumas compras fail, não sei se te interessa publicar para alertar as pessoas, em todo caso ai estão (fotos em anexo):

 

calcado

Botinha com franjas

Paguei U$ 22,19 chegou em 41 dias

Comprei de acordo com a tabela do vendedor, o tamanho 5 que deveria ter 22,5cm, como meu pé mede 22cm serviria perfeitamente.
Quando a bota chegou veio o tamanho 5 porém não media nem 20,5cm, o chinês “comeu” 2cm das botas, e não entraram no meu pé.
Tentei acordo, ele não quis nem me vender outra com desconto, disse que só perdia dinheiro com os brasileiros. Entrei com disputa mandei diversas fotos, expliquei várias vezes, mas o moderador do aliexpress fingiu que não entendia e não devolveu nem um centavo do meu dinheiro. O ali está protegendo vendedores ruins.
Tanto é ruim o vendedor que no mesmo dia que ele enviou pediu para eu liberar o dinheiro que ele precisava comprar material. Não fiz isso (apesar que não adiantou nada), mas com certeza ele já fez porque sabia que tinha me sacaneado e não queria que eu abrisse disputa.
Minha esperança é conseguir vender a bota pelo preço que paguei pra não ficar no prejuízo total.

 

calçaflorida-(1) calca-florida-2

Calça florida

Paguei U$ 10,44 chegou em 32 dias

Comprei a primeira vez e ficou apertadíssima, já que o vendedor divulga no anuncio que o tamanho que o tamanho 31 serve para quem tem até 103cm de quadril, como tenho 100cm de quadril achei que serviria, não entra de jeito nenhum (as chinesas não tem bunda).
Consegui vender para uma amiga e pedi outra maior do mesmo vendedor. E quando chega pra mim a segunda calça, está rasgada na barra e na bunda! Como que se usa uma calça rasgada na bunda? Não dá. Falei com o vendedor ele só se limitou a pedir desculpas!!!!
Abri disputa e o aliexpress só devolveu 80% do valor que paguei, o restante ficou de brinde, a calça vai para o lixo, não tem como arrumar.

 

blusa

Camisa de futebol

Paguei U$ 15,59 chegou em 38 dias

Era pra ser uma camisa personalizada para meu filho… Chegou toda bonita, amamos, como dá pra ver pela foto, parecia perfeita. Na segunda vez que ele foi usar, eu não tinha lavado ainda, as letras começaram a soltar. Colei com cola de tecido, voltou a soltar. Colei de novo, e um dia ele foi brincar no sol voltou 5 minutos depois com quase todas as letras soltas!!
Fui lavar a mão pra tentar salvar, ai as letras soltaram de vez. E não dá pra usar, porque no lugar das letras ficou um grude nojento. Vai pro lixo também, e eu já havia qualificado o vendedor logo que ela chegou, então perdi o dinheiro…

No prazo de um mês que recebi essas compras, fiquei muito triste com o aliexpress. Perdi mais de R$ 100,00, foi como pegar uma nota de 100 e rasgar, tacar fogo… Decepcionada!

3 thoughts on “Compras não bem sucedidas”

  1. Infelizmente também tive 3 experiências ruins com o Aliexpress. Se ainda tivesse as coisas mandaria foto para o blog. No meu caso não foi tão ruim, mas não tem jeito: sou exigente com tecido, prefiro comprar uma coisa melhorzinha do que dez das que eu recebi (e era peças bem avaliadas).

    Amanda, não tenho seu talento de encontrar as coisas legais.

    1. Paula, é que eu não ligo muito pro tecido, no SheInside, ROMWE e Chicwish os produtos são com algodão, viscose, são melhores e por isso mais caros, mas de resto é tudo chiffon, dai tem gente que não gosta mesmo, eu não gosto de usar no calor pois abafa muito!

  2. Poxa, na verdade nunca tive coragem de comprar roupa da china, dá um medinho né. Eu até sou bem magra, mas as asiaticas realmente não tem bunda, então é complicado pra gente daqui kkk
    Uma vez minha amiga comprou duas bolsas iguais, uma pra ela e outra pra mãe dela. Como comprei pela minha conta, chegou em casa. Dai abri pra mostrar pra ela como eram por foto e quase virei pra trás quando vi, o texto escrito na frente da bolsa era todo errado. Um inglês inventado, um copia e cola mal feito do google tradutor versão 2002. Contei pra ela e ela riu e disse “Ninguém vai ler!”. Mas eu me incomodaria se alguem que sabe ingles visse, imagina os gringos que compram!
    Adorei o blog, bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *