Comprei um MiraCurl na China

miracurl-china

Pois é pois é meninas! Após muitas leitoras comprarem o MiraCurl na China, eu resolvi me arriscar!

Quem acompanha o instagram do blog já viu tudo. Mas vou contar aqui!

Infelizmente o link da minha compra não funciona mais :( #medo hahahaha!  Mas paguei $43 dólares no produto e fui taxada em 65 reais (achei justo o preço total, aqui no Brasil é mais de 500 reais). Lembro que são réplicas esses vendidos na China, não são os originais caros…

miracurl-china

Ele veio assim bem embaladinho com manual e etc. O manual tem inglês e espanhol, é importante ler antes do uso.

Fiz o teste e mostrei nesse vídeo como ele puxa o cabelo, e nesse vídeo o resultado. Como podem ver, ele puxa o cabelo e dá aqueles toques espaçados enquanto está esquentando, se ele puxar o cabelo errado ele dá um apito e começa a soltar o cabelo para você arrumar, o cabelo deve estar seco e bem penteado para não se emaranhar inteiro :D Depois ele dá aqueles toques seguidos indicando que está pronto, aí é só abrir e soltar!

É um pouco complicado você pegar a quantidade certa de cabelo e bem penteada para ele não embrulhar, principalmente na parte de trás da cabeça, mas tem que ir com calma. Eu só achei ele um pouco pesado para ficar segurando retinho esses segundos sabe?

O Miracurl tem 3 seleções de segundos e 3 seleções de temperaturas que você deve escolher conforme o manual, quanto mais segundos, mais enrolado fica, a temperatura é para o tipo de cabelo (pintado, ressecado…).

Aqui tem depoimentos de meninas que também compraram na China e gostaram (já que o meu link não funciona)

Ele está super

aprovado

 

 

4 thoughts on “Comprei um MiraCurl na China”

  1. Oi Amanda!Por favor,se puder me ajudar,ficarei muito grata.Comprei 4 cartões de memória class 10 pelo Aliexpress.O vendedor passou o código de rastreio e dentro do site do Ali,no nº do pedido eles informam assim:

    2014.08.27 15:17 (GMT-7): Encaminhado
    2014.08.27 15:17 (GMT-7): Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL
    2014.08.27 15:17 (GMT-7): Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL
    2014.08.26 23:10 (GMT-7): Postado

    Só que pelo nº de rastreio que ele me passou NO BRASIL consta como não existente pelos correios.Eu fiz todo aquele formulário que você ensinou (aliás,muito bom!Obrigada!) para entrar em contato com os correios para fazer uma reclamação,e expliquei que o status não atualizava,eles responderam dizendo que não existia esse número de rastreio no Brasil.

    “Prezado Cliente, após pesquisas em nossos sistemas não encontramos registro de entrada deste objeto. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário e a Administração Postal de Origem é a responsável pelo transporte até o destino. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido.”

    A ordem de proteção da compra já expirou uma vez e pedi que o vendedor aumentasse.Ele aumentou pouquinho tempo (na verdade não sei quanto tempo deveria ser aumentado) e expira novamente hoje.Nesse caso devo fazer o quê?Entro com disputa?O valor foi R$80,00 e as qualificações são boas,vários pedidos do Brasil…O que devo fazer?Por favor,se puder me ajude.

    1. Oi Layini, desculpe mas só vi agora sua msg. O sistema do Correios é ruim, mas achei estranho pois no site do Ali tá bem bonitinho como se fosse atualização do Correios mesmo. Você já tentou ver pelo muambator? Eu confiaria no vendedor até mas é sempre bom abrir disputa :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *