Comprinhas no Duty Free

Olá meninas! Como prometido, voltei de férias e para o blog :)

Como ainda não baixei as fotos dos looks que tirei em Buenos Aires, vou postar sobre as comprinhas que fiz no Duty Free (delíciaaa).

Quem já teve a oportunidade de passar por um free shop sabe como é uma alegria fazer compras baratas de marcas que nem sempre vemos por aqui, e foi isso mesmo que fiz.

Além de comprar um perfume da Donna Karan (que estava querendo faz tempo) e um óculos Rayban (perdi o meu ¬¬), aproveitei para comprar produtos da Body Shop e da MAC .

A Body Shop conheci anos atrás quando morei na Itália, são produtos ótimos, baratos e com cada cheirinho…HUMMM! Queria comprar tudo mas o dinheiro era pouco, então comprei balm para os lábios pois estava me batendo para achar um bom, tentei várias marcas durante 2012 e não tive uma boa hidratação. Foi só usar ele para sentir a diferença! :) Comprei um creme para as mãos pois também tentei vários que até hidratavam mas deixavam uma textura que davam agonia hehe! O creme não é cheiroso (não podia experimentar lá =/) mas é ótimo ;)

Da MAC também queria comprar tudo pois aqui no BR os preços são absurdos! Mas também não dava hehehe! Eu sempre uso base e pó da MAC pois gosto da qualidade. Mas sempre usei da linha STUDIO FIX, que tem uma super cobertura (a base é tipo massa corrida hahah!). Desta vez claro comprei o pó da studio mas peguei a base Face&Body que tem cobertura mais leve. Gostei dela, achei que iria ficar meio oleosa mas está dando super certo e é ótima para o dia-a-dia (não fica com aquele rosto de boneca). Além desses produtos comprei um primer. Algumas meninas acompanharam no Facebook que eu tinha comprado o tal primer desejado na Benefit (The POREfessional) para ver se era bom…Para mim não deu certo, pelo preço achei que deu o mesmo resultado do primer que tenho da Natura…Não fechou muito bem os poros e me deixou oleosa :( Então aproveitei o bom preço e comprei o da MAC para testar (o que não fiz ainda hehe) :)

Preços? Lip balm paguei 6 dólares cada (comprei 3 ahah), o creme p/ mãos foi 12 dólares, pó e a base da MAC foi $34 e o primer $38. Delícia não? Só o studio fix aqui em Curitiba está acho que 180 reais (aumentou pq era 120).

Gostaram das comprinhas?

Publicado em Dicas

3 thoughts on “Comprinhas no Duty Free”

    1. É de maconha auheuhuahe! Eu fui descobrir semana passada isso :D
      Tem escrito HEMP e o desenho mas nem me liguei…Outro dia olhando que eu vi auheuh! Posso dizer que a maconha hidrata bem :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *