Cores!

azul6

Hoje resolvi fazer a estreia do blazer azul que comprei no Sammydress e aproveitei para também estrear a clutch que comprei em um site dos EUA. Tudo bem colorido para combinar com a unha meio salmão-goiaba que estou.

O blazer do Sammy é uma graça, pedi tamanho L e me serviu certinho. Ele tem forro com uma risca de giz e um botão dourado. Bem bonito mesmo, masssss veio com uma parte descosturada na manga, uma parte pequena e sem muitos problemas para resolver. Pelo preço (menos de 7 dólares OI!!!!!!!!!!!!) o que posso dizer né? Adorei! Aliás, vi muitas meninas usando esse blazer de outras cores em blogs por aí :)

azul3azul4A clutch é verdinha, um tom pastel com detalhes dourados. Ela é lindaaa! Me apaixonei quando vi no site e quando abri o pacote então…LUXO! Ok, não foi barata, 38 doletas, e ainda tive que pagar o imposto. Fuéééén! Além da clutch comprei 2 lipbalms para meus lábios horrivelmente secos e a receita me pegou, a compra deu 52 dólares, mais o frete deu 70, eles declararam o valor dos produtos no pacote e a receita me fez pagar 60 reais para retirar :( #chatiada.  Mas vai…ela é linda demais!

azul9

azul7Blazer SammyDress | Calça Renner | Blusa Glória Coelho | Clutch Lulus | Sapato Dafiti

Para variar os mais importantes (blazer e clutch) estão fora de estoque :( Como o sapato é um modelo antigo do ano passado, achei um bem parecido de nova coleção. Por sinal andei no shopping este sábado e vi diversas lojas lotadas com sapatos com esse azul royal e também com marinho, na moda para o inverno ;)

Adorei o blazer e a clutch apesar dos pequenos problemas. E vocês? :)

Falando em clutch aguardem pois o blog está com uma parceria MARA! Semana que vem vocês vão saber ;)

aprovado

43 thoughts on “Cores!”

  1. Ola,tudo bem?
    Estava procurando dicas de como realizar compras no exterior online sem cartão de crédito e no topo apareceu o seu blog.

    Estou amando as dicas,parabéns.
    Na verdade,vou comprar para revender online mesmo,e já fiz o cadastro no Neteller,ótima dica.
    Beijos!

    Só não compro blazer porque moro no Rio,e já viu né,calor danado,embora tenha chovido esses dias,só roupas frescas mesmo.

  2. Olá amei o seu blazer estou apaixonada por uns no site da sammydress e gostaria de saber qual as suas medidas tipo altura peso, ombro pra eu poder comprar comigo e pedir o tamanho certo, eu fico muito insegura enquanto esses tamanhos de roupas desses sites da china.
    Obrigada!!

    1. Oi Dani! Tenho 1.65 (ou 63 haha não lembro), peso 59. Busto não sei em cm mas uso 46 de sutiã. O ombro devo ter menos de 40 cm. A melhor coisa a fazer é você tirar suas medidas e comparar com as das roupas, todos os sites dão as medidas para cada tamanho das peças ;)

  3. O blazer vc pediu L, vc veste qual tamanho no Brasil. Tenho super vontade de comprar este blazer, mas tenho o ombro super estreito (38 cm) e odeio quando fica grande. O o tecido, é bom??

    1. Rê eu uso G aqui no Br mas por causa do busto que é grande, sou pequena de ombro tb. O tecido é tipo de blazer de escritório de firma, não é um espetáculo mas é bom, e colorido ficou legal :)

  4. Oiii como moras em Curitiba vou te indicar uma loja, Mundo Egipcio no Centro, na Travessa Jesuino Marcondes, tem essa clutch por preço bem em conta!! E outra loja maravilhosa na mesma rua é a Moda Viva, vende roupas lindas, é aquele tipo de loja que tem algumas coisas defeituosas, porém tem coisas lindas e baratas!! #ficaadica heheheeh

  5. Bom dia Amanda
    Adorei sua reportagem da revista Sou mais eu, eu havia comprado o curso para aprender a comprar lá e sua reportagem veio a calhar. É sempre melhor saber q já existem pessoas q fazem algo q queremos fazer com segurança, não é? Olha, por acaso vc sabe algum site que vende roupas e sapatos para crianças? Preciso comprar para meus filhos tbm. Muito obrigada e um abraço.
    Rônia

  6. Amanda, estou com dúvidas quanto ao tamanho mew ! Estou comprando varias peças de uma vez, sempre com a fita métrica do lado. Comprei camisas M, uma jaqueta L, com ombro 38 cm, acredito ser o meu. Tenho 1,68 peso 53 e tenho ombro estreito.. nessa blazer, pedi um pink acho q o meu é S, mas se o seu é L?! melhor eu pedir M, L acho q fica grande né? o shorts croche pedi M, os chineses sao menores ne? mas procuro olhar em cm ou em inch sempre!

    O que me sugere ??.. vlw chará !

    1. Amanda os números lá são menores então vc sempre tem que pedir um tamanho maior do que vc usa aqui, as vezes até 2x maior. Acho que o blazer seria melhor M, S é pequeno! Tenho a msma altura sua e o ombro acho q isso tb, só sou um pouco mais cheinha e tenho busto grande por isso pego sempre L para garantir no busto.

  7. olá Amanda, gostaria de saber quanto tempo levou desde a sua compra até a chegada da encomenda. Eu comprei um blazer parecido e nao me notificaram quanto ao encaminhamento, e depois de uns 10 dias eu dei uma olhada no produto e estava fora de estoque. ahh comprei no sammydress. estou no aguardo obrigada beijos.

  8. Flor vc pode me dizer se o Sammy (site onde vc comprou o blazer) é seguro?! Entregam no Brazil?! E quanto tempo demorou para chegar os seus pedidos?!
    Se puder tirar minha duvida agradeço muito!
    Obrigada
    Bjos

    1. Sarah, é seguro, afinal to sempre comprando lá. Entregam no Brasil, afinal eu moro aqui…O tempo depende muito de vários fatores como a forma de envio que você escolhe e claro o atraso de alfândega/Correios aqui no Brasil. Pode demorar 15 dias ou até 6 meses. EM MÉDIA tem demorado 1 mês e meio pelo envio mais barato, mas não é regra ;)

  9. Ahhhhh querida!!! Muito obrigada pela resposta!!!!!
    So mais uma coisinha.. Sabe Me dizer se vale a pena escolher pagar pela forma mais rápida de envio?! Se valer, compensa pagar né, pq o preço das roupas e mto bommm!
    Beijoss

    1. Sarah, só se for apenas uma peça de roupa e barata pois a forma de envio é bem cara e bem fácil de ser taxada pois o Correios sabe que vc pagou caro pelo envio.

  10. Oi Amanda, sou a Mari de Santos. Pedi 02 peças de roupa na Sammy dia 23/03 e dia 12/04 recebi um telegrama no meu e-mail pedindo para clicar para abrir o telegrama, mas quando eu cliquei não tinha nada estava como cancelad. Quando consulto minhas compras no site: http://www.encontreseupacote, diz que o status está em transito. Isso eh normal, pois minha compra junto com o frete de US 32 dolares.
    Obrigada
    Mari

    1. Mari, as vezes criou sem querer 2 carrinhos e como vc não pagou um deles, deu como cancelado. Mas a melhor forma de tirar essa dúvida é entrando em contato com o Sammy, só eles podem saber o que aconteceu ;)

  11. como faço para fazer a minha primeira compra, pois nunca comprei por site nenhum.
    Nã otenho idéia como fazer.

  12. Nossa, comprei um blazer idêntico a esse (pelo ao menos na foto parece) só que azul escuro, mas pelo site aliexpress. Foi uns 10 dólares mais caro que o seu. De qualquer forma já fiquei super satisfeita, pq vi um similar na zara por 280 reais. :o Ah! e ainda veio com a etiqueta da Zara. rs

    1. Hehehe depois que fui ver que é uma réplica da Zara, o meu não veio com etiqueta.Sempre procure pesquisar os preços que os sites oferecem os mesmos produtos por diversos preços ;) njs

  13. OI, amei o seu site, tem dicas muito boas. gostaria de saber se você ja
    comprou na loja americana forever21, bj.

  14. Amanda,

    conheci seu blog e adorei!!!!
    Me diga uma coisa, no sammy o pagamento pode ser feito por paypal??
    beijos

  15. Oi Amanda.. Estou amando sua dicas, já compro na china faz um tempo e adorei as novidades de sites confiáveis que você comenta. Mas tenho uma duvida em relação a blusas, já comprei vestido soltinho, mas blusa tenho um pouco de medo de comprar por causa do busto. Sou toda pequena, mas o busto é grande, em torno de 98 cm. Sempre fico na duvida em o M – L – e o XL, varia muito das especificações nas medidas, por exemplo, esse blazer estou doida atras, mas gostaria de usar ele fechado também e fico na duvida.. Só para me dar uma base, uma pergunta um tanto quanto pessoal, qual é a medida base que você usa para comprar suas roupas em relação ao busto, porque já vi que o seu também é avantajado rsrsrs.. fico no aguardo.. BJOS

    1. Ingrid sou como vc, sempre peço L ou XL, tem que ver as medidas que indicam nas peças como vc disse, não tem como seguir um padrão, cada peça tem um molde diferente no meu caso minha medida é 99 ;) As vezes tem umas blusas com 92 mas se o modelo é largo eu arrisco heheheh

  16. oi amanda, uma amiga minha me indicou o aliexpress, comprei algumas coisinhas la, deve demorar p chegar, vi q alfandega te pegou, acontece sempre ou e so as vezes msm?
    bjoss

  17. oi amanda, não encontro a opção de pagamento no boleto, no ali express, você sabe dizer, se não existe mais esta opção ?!
    desde já agradeço .

  18. Boa noite, Amanda! Estou visitando diariamente o seu blog e adorando todas as postagens! Comprei pelo Aliexpress este blazer azul igualzinho o seu, no entanto, pedi tamanho S, tenho 1,59 de altura e 53 quilos, acredita que ficará muito pequeno pela sua experiencia? Obrigada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *