Desejando botas Timberland

Gente… desde que eu fui para a Europa no começo de 2014 eu comecei a desejar muito aquelas botas da Timberland.  Antes eu achava que elas eram muito masculinas, mas lá na Europa vi muitas moças usando e me apaixonei!

Desde então estou desejando uma, ainda não fiz a minha compra pois é um produto caro, é preciso um investimento quase hahaha! Essa semana me deparei no shopping com essa Timberland Vinho (ou Marsala?) e simplesmente pirei! O problema é que ela está por uma bagatela de 600 reais ahahha!

img-thing

Enquanto eu fico babando querendo uma, selecionei alguns looks com  a famosa Yellow Boots Timberland, que é o modelo clássico da marca. Para mostrar que ela pode ser bem feminina também :)

looks_bota_timberland

A Cravo&Canela lançou uma coleção agora pro inverno inspiradas nessas botas e tá a coisa MAIS LINDA de se ver! E não achei caro, a 3a bota (que eu adorei) vi por R#170 no shopping.

botas_cravo_e_canelaA única dúvida que tenho é, ela é boa mesmo? Eu nunca usei uma, não sei se é confortável e dura bastante para valer os 600 reais que estão cobrando… Alguém já experimentou?

Publicado em Moda

6 thoughts on “Desejando botas Timberland”

  1. Só apoio essa sua paixão, mesmo por que eu também estou apaixonada por elas…em busca e captura de uma dessas que não seja pela bagatela de 600,00 Dilmas…

    1. hhehehe! O problema é que acho que outras mais baratas não devem durar o mesmo. Mas 600 dilmas é tenso, tem que parcelar no boleto isso ae uahuahua :P

  2. Sim. São confortáveis. Comprei as minhas no Paraguai há alguns anos quando valia à pena o câmbio. Não as uso muito aqui onde moro, pois é quente (Bezerros PE), mas quase não as tirava do pé quando fui à Europa, ano passado. Andava o dia inteiro e não sentia qualquer desconforto, além de aquecerem bem. Acho até que podem valer os R$ 600 “reau”.

    1. Obrigada pela dica Janaina…Eu to super querendo comprar! Meu marido ia me dar de aniversário, foi na loja e não tem mais essa em cor marsala :(

  3. Boa tarde! Eu tenho uma vinho igual a da foto, e a amarela, e realmente vale cada centavinho rs, da aquela dorzinha no coração de pagar tão caro, mas ela é maravilhosa… Em que shopping você viu essa? Um amigo meu quer uma igual a minha, e na loja aonde eu compre, Guadalupe Store, não tem mais.

    1. Ana, vi no shopping Barigui mas meu marido foi lá comprar pro meu aniversário (meados de Junho) e não tinha maisss! Cheguei a sonhar essa noite que estava correndo a cidade atrás dela :( se souber onde tem, me avisa hahaha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *