Dica de leitura – Marian Keyes

mamae Walsh marian keyes

Eu não sou de ler muito, antigamente já fui mais, mas com o trabalho, projetos pessoais e casamento sendo planejado eu larguei bonito de ler meus livros.

Mas confesso que sou uma pessoa meio sem saco pra ler e gosto de coisa bem menininha ehhehe! Já li alguns dramas de família, policiais e não curti muito. O único estilo mais diferente que gosto de ler são os romances do Victor Hugo, aprendi a gostar dele em um trabalho sobre a Revolução Francesa no 3o ano. AMO Os trabalhadores do mar e Os miseráveis.

Mas não é do Vitinho (uahuehhuae) que eu vim dar a dica. A dica é de leitura menininha mesmo, na verdade é mais para mulher. A Marian Keyes é uma autora irlandesa que já passou por problemas com álcool e escreve histórias diversas de diversos tipos de mulheres. São sempre histórias intensas, com uns dramas das mulheres dos livros e rola uma pegada meio sexy em alguns momentos heheheh! Eu falo que é menininha pois é bem o universo feminino, os dramas com homens, corpo, trabalho… Não imagino um cara lendo um livro dela e gostando pois acho que ele nunca vai entender como nós mulheres heheheh!

Para ser bem sincera não lembro quantos livros já li dela, pois faz tempo que leio e eu vou trocando os livros, não guardo em casa. O meu preferido é “Tem Alguém Aí?”  que faz conjunto com outros livros que falam sobre as mulheres da família Walsh (achei esse blog contando detalhes sobre a série). O Tem Alguém Aí é lindo, e demora um pouco para você entender o que aconteceu para aquela situação estar acontecendo (uahuehuha entendeu?!) e é ótimo! Não vou contar nadica de nada pois acho que é melhor ler mesmo.

capa-tem-alguem-aí3

Na minha cabeceira agora está o Férias, da irmã loucona Rachel hehehe! Mas está difícil terminar de ler pois só tenho tempo de ler quando vou dormir e eu capoto na cama! hahaha

Mas eu estou convicta de que quanto voltar da lua-de-mel vou retornar minha leitura e ler muitos livros da Marian Keyes. São ótimos, divertidos, dramáticos… Fica a dica pra vocês meninas! ;)

UPDATE de 1 ano depois:

Terminei de ler o Férias e não curti muito hehehe, me irritei muito com a teimosia da Rachel, conversei com outras leitoras que também comentaram não ter gostado muito.  Agora estou lendo o Chá de sumiço e estou achando mais divertido :)

5 thoughts on “Dica de leitura – Marian Keyes”

  1. Amoooo Marian Keyes! Esse aí é o livro mais lindo de todos. Não deixe de ler Melancia e Sushi. Tem a versão deles de bolso, barata!! ;)

  2. Ia te falar pra ler Férias!!!! É o meu preferido dela, aliás, desde que descobri ela, no ensino médio, venho lendo toooodos os livros dela. T
    To lendo agora A estrela mais brilhante do Céu, vou confessar que é o primeiro que ficou encalhado, não consigo ter minar de ler. beeeijos Amanda.

    1. Enquanto estava lendo eu ri bastante com o Férias, preciso retomarrrr pra ver que fim a louca vai ter hahahah!

  3. Que pena que não gostou de férias, e o meu preferido ainda, e não consegui terminar de ler o: a estrela mais brilhante do céu, detalhe que já tem 1 ano, socooorro kkkkkkk
    Beijoss

    1. Mayara, eu demorei bem 2 anos pra terminar o Férias hahahah! Eu sou bem enrolada para ler livro, ainda mais qndo ele não me interessa muito, mas lendo até o final tá bom :D Achei a personagem do Férias muito teimosa, mas uma leitora psicóloga que trabalha com viciados disse que é assim mesmo na vida real, eles não reconhecem mesmo que são viciados, mesmo estando na cara a situação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *