Dica musical da semana

Já andei dando algumas dicas musicais aqui pelo blog e por isso hoje resolvi voltar com a dica musical da semana inspirada em uma descoberta de hoje :D  Vamos ver se consigo toda semana dar uma dica legal ;)

A dica de hoje é totalmente de músicas de artistas da Islândia :) Já postei aqui no blog que é o lugar que sonho conhecer (depois do Japão que já é sonho realizado).

Pois bem, assim como eu acho lindo o país, tem algumas bandas de lá que eu gosto muito e hoje descobri por um acaso que outra banda que gostava também é de lá. É a Of Monsters and Men, eles já são bem famosos por aqui mas vou colocar um clipe de uma música nova deles bem bonita :)

monstersandmen

Outra banda que adoro da Islândia é Sigur Rós, essa já é uma banda bem diferente, mais calma e mais “pira” hehehe! Eles cantam na língua do país, então não dá para entender muito (quer dizer…NADA) :D Essa música foi a música que tocou quando entramos na nossa recepção de casamento depois da cerimônia. Ainda falando em cerimônia de casamento, eles também apareceram na série Game Of Thrones no casamento do rei Joffrey quem lembra?

Aiiii o vocalista do Sigur Rós resolveu fazer carreira solo e eu também adorei. É um som mais animado que o da banda, mas ainda assim do tipo que você escuta e se inspira :D Qualquer semelhança estética com o 1o vídeo do Of Monster and Men não é coincidência, os diretores são os mesmos ;)

A Bjork é a artista mais famosa da Islândia, mas não gosto não, é muita loucura, mas acho que ela deve ter inspirado muitos artistas na Islândia como esses que postei aí que são bem famosos pelo mundo :)

Tem muita criatividade pra música bonita e inspiradora nessa Islândia, também a natureza do país favorece :D

Publicado em Música

One thought on “Dica musical da semana”

  1. Adorei!!!
    Obrigada pelas dicas!
    Já eu curto algumas da Bjork ;)
    Adoro o teu snapchat com o Google e o Pavarotti, coisa mais amada!!!! Me divirto!
    Bjo, Jô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *