Dicas para comemorar aniversário de namoro

AF-1031

Como o tempo passa rápido não? Em 2 semanas estarei completando já 1 ano de casada!Bodas de papel <3 Comecei então a pensar em alguma coisa para comemorar esse primeiro ano de casada pois é importante né? Por isso vou listar dicas para comemorar aniversário de namoro (que servem para casamento também).

Já aviso que as dicas são coisas que faria com a minha atual idade (30 anos). Tem outras comemorações mais adolescentes que não ficam legais para trintonas e outras comemorações trintonas que não rolam para adolescentes (tipo jantar num lugar mais chique e depois ir pro motel) uahuehuahuhe :P

1- Jantar em casa à luz de velas – Simples mas pode ser muito romântico! Aliás foi assim que o Fábio me pediu em casamento, ele comprou o espumante que mais gosto, a sobremesa que mais gosto e fez um lindo e gostoso jantar à luz de velas ao som da artista que mais gosto. Simples, lindo e cheio de significado.

comemorar-aniversario-namoro

2- Festinha – Porque não? Dizem que no 1° ano temos de comer um pedaço do bolo do casamento e o bem casado. Nós já estamos esperando para tirar do congelador (hahah). Então porque não montar uma festinha?  Um bolo simples com um topo de papel escrito parabéns ou te amo ou bodas de papel (ou qualquer outra dependendo do caso)…Decorar o ambiente com fotos do casal com grampinhos de coração, balões… Enfim, vai da criatividade.

Dicas para comemorar aniversário de namoro festa

Dicas para comemorar aniversário de namoro decoração

3- Viajar – não precisa ser uma viagem longa, você pode procurar um Hotel Fazenda próximo, ou se você mora perto da praia buscar uma pousada mais romântica…

Dicas para comemorar aniversário de namoro viajar
Nós no Japão. Pode voltar?! :)

4- Dar uma box da série preferida do casal e fazer uma maratona com muita pipoca, pão de queijo, coca, brigadeiro ou qualquer coisa gostosa que o casal gosta :D

5- Sair para jantar num restaurante chique e emendar uma noite picante. Não preciso falar nada né? He He He

6- Caixa dos sentidos – esse é um presente que ouvi falar quando era adolescente mas acho interessante. Você dá um presente que aguce cada sentido: audição, tato, olfato, visão e paladar.

7- Montar uma animação (vídeo) do casal – aí vale muito uso da criatividade para fazer um negócio bem legal e que conte a história do casal naquele ano, você pode fazer isso a cada ano e ver como foram as mudanças na vida de casados :) Para um vídeo diferente, confira esse post de um vídeo que eu fiz para o nosso Save the Date.

8- Fazer um programa diferente – que tal algo bem diferente que o casal nunca fez? Parece estranho comemorar um aniversário de namoro/casamento assim mas toda experiência nova é legal pois traz novos prazeres, novos sentimentos, novas descobertas… Eu e Fábio vamos assistir a uma orquestra, algo que nunca fizemos na vida e acho que vai ser bem legal :) Não vai ser no dia exatamente mas vale a comemoração.

9- Dar um animal de estimação – claro que depende do caso mas se você estudar bem e ver que dá, é muito melhor um gatinho ou cachorrinho que um perfume né? Acho legal para casais já casados como nós que ainda não têm filhos ou animais de estimação, a casa fica muito mais alegre com eles :)

Dicas para comemorar aniversário de namoro

10 – Ensaio fotográfico (me lembrei dessa depois do post publicado haha!) – pode ser temático, pode ser romântico, pode ser um trash the dress. Hoje em dia tem muitos fotógrafos oferecendo um ensaio rápido e com bom preço.

Ai ai… foram ai algumas dicas para vocês se inspirarem. Aceito mais dicas também :)

2 thoughts on “Dicas para comemorar aniversário de namoro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *