Entrevista para RPC com dicas de compras online

entrevista

Leitorassss! Saiu hoje no jornal do almoço aqui no Paraná uma entrevista que dei dando dicas de compras online. A matéria está bem completa pois conta ainda com representantes do Procon e da Receita Federal.

A matéria dá algumas dicas para não cair em roubadas nas compras online no exterior e ainda conta um pouco a história do blog, mostrando que estou sempre aqui a disposição e me ajustando à realidade do dólar e da economia brasileira :)  Juntas podemos nos ajudar a achar bons preços!

Confiram a matéria nesse link.

Também gostaria de reforçar sobre a #pagueibem onde eu gostaria muito que todas colaborassem usando em seus perfis de forma pública para divulgar ótimas promoções.

2 thoughts on “Entrevista para RPC com dicas de compras online”

  1. Muito boa a matéria e os esclarecimentos. Só faltou a pessoa da Receita Federal contar porque as nossas encomendas demoram tanto pra chegar. Sei fazer contas e não me importo de pagar impostos. O que chateia é esperar meses e meses pela encomenda.Receita e Correios cobram por serviços que eles prestam muito, muito mal. Desanimador.

    1. Infelizmente Nara a Receita Federal é algo do governo e tudo q tem governo no meio não funciona direito né? rs… O problema é que são muitos pacotes para poucas pessoas analisarem e taxarem e por isso ficamos as vezes esperando 2-3 meses por um pacote :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *