Espuma Bioré

espuma_biore_1

Como muitas sabem, eu passei minha lua-de-mel no Japão e lá fiquei louquinha com os cosméticos que devem ser uns dos melhores do mundo!  Entre muitas coisas que comprei, eu comecei a usar há poucos dias a espuma Bioré para lavar o rosto.

Comprei na verdade 2 produtos da Bioré com essa mesma função de lavar o rosto e tirar a make. Um deles é um sabonete líquido, gostei pois ele tira bem a maquiagem,  deixa a pele suave e estou usando de manhã cedo. (é o do lado esquerdo da foto). Ele com aquela esponja de rede ou espalhado bem na mão, forma uma espuma cremosa, então pouco dele rende bastante.

espuma_biore_3

Já a espuma,  além de tirar a maquiagem deixa a pele mais seca e lisa. Não sei qual a diferença dos componentes dos produtos mas realmente senti minha pele mais bonitona com a espuma, apesar dela deixar minha pele meio repuxando (uso uma loção hidratante que também comprei no Japão). Como tenho a pele oleosa e fina ela fica meio repuxando mas não descasca ou irrita, quem tem pele mais seca acho que tem que cuidar um pouco. Uso ela quando vou tomar banho de noite. A espuma também é bem cremosa e densa.

espuma_biore_1

Fiquei pasma a primeira vez que usei, senti a pele fresca, lisa e bem limpa. Sucesso!

Ficou curiosa querendo uma? Aqui tem (descobri nesse link que essa é a Rich, para pele normal a seca – imagina a que é para pele oleosa? Deve deixar a pele beeem seca mesmo hahaha!)

 

Publicado em Beleza

3 thoughts on “Espuma Bioré”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *