Filmes que eu recomendo no Netflix

filmes-recomendo-netflix

Chegou minha vez de falar os filmes que eu recomendo no Netflix :) Não sou nenhuma pessoa especialista em NetFlix ou cinema mas tenho meus filmes preferidos e nada melhor do que as pessoas pegarem dicas de outras para saber o que assistir não é mesmo?

Nada pior que ver um filme ruim ahahha! Por sinal outro dia vimos num site uma lista de filmes para assistir lá e fomos ver o tal do The Purge, a ideia do filme é até diferente e interessante mas o filme é tosco, sensacionalista e tentando assustar as pessoas que nem esses filmes tipo Pânico… Bem ruim auheuhauheuh!

Enão vamos aos filmes que eu recomendo no Netflix:

O jogo da imitação – concorreu ao Oscar ano passado e para mim deveria ser o vencedor. Conta a história verídica de um matemático que com sua equipe tenta descodificar uma máquina alemã usada na guerra para passar informações. Filme pesado mas ótimo!

Clube de compras de Dallas –  concorreu ao Oscar em 2014 e ganhou Oscar de melhor ator para o Matthew McConaughey e melhor ator coadjuvante para o Jared (magia) Leto. Outro que é a história verídica de um cowboy machão que contrai HIV nos anos 60 por uso de drogas e luta para conseguir remédios para ele e outros na mesma condição. A atuação dos dois está fantástica e o filme apesar de pesado (também) nos faz pensar muito sobre preconceitos idiotas que temos.

Sete Vidas – com o Will Smith num papel bem sério o filme tem uma história bonita de um homem que vai ajudar a vida de 7 pessoas para se redimir de uma culpa que ele sente :)

Meia noite em Paris – meio que comédia romântica mas é super fofo e mostra Paris de uma forma tão linda que dá uma saudadessss. É sobre um homem que de noite consegue viajar no tempo e voltar no passado em Paris onde ele se apaixona por uma mulher.

Intocáveis – sério, vejammmmmm! Conta a história de um moço bem atrapalhado e fanfarrão que vai cuidar de um milionário francês que é tetraplégico. Tem muita risada mas muito choro também.

Como enlouquecer seu chefe – uma comédia. Um grupo de colegas de trabalho estão de saco cheio do chefe e do emprego e arrumam algumas tretas para se vingar. Tem um mais novo que meio que vai nessa mesma ideia que é o Quero matar meu chefe, mas esse antigo é muito mais engraçado :D Lembrando que Jennifer Aniston tá nos dois!

50% – comédia com um pouco de emoção, conta a história de um jovem que descobriu ter câncer e tem um amigo bem engraçado para ajuda-lo. Baseada em fatos reais.

Histórias cruzadas – conta a história de uma escritora nos anos 60 que entrevistava empregadas domésticas negras quando o preconceito era ainda maior. Tem drama e tem momentos bonitos onde você vê que nem tudo está perdido nessa questão de preconceito.

Na verdade tem muuuuuito filme né gente?! Esses foram alguns. Não coloquei nenhum clássico pois clássico é clássico e todo mundo já sabe. Esses são alguns diferentes que valem a pena.  Espero que gostem!

3 thoughts on “Filmes que eu recomendo no Netflix”

  1. Desses filmes apenas assisti à “O jogo da imitação” e chorei minha vida com o final, e Meia-noite em Paris que é bem legal. Estou pensando em ver Clube de compras Dallas, ele estava na minha lista e agora você ainda deu um up na vontade de assistir

    Pryh (Blog Lírios Ao Mar)

    1. Nem me fale o quanto chorei no Jogo da Imitação, muito triste, ainda saber q isso aconteceu de verdade né? O Clube de Compra de Dallas é ótimo e vc vai chorar litros tb! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *