Fui numa podóloga

Aiiiii meninas! Eu fiquei tão emocionada com a minha primeira vez na podóloga que eu tive que escrever um post sobre isso hauhauehuahuhe!

Pelo que eu vejo não é muito comum as pessoas procurarem esse serviço pois acham que é frescura e que é muito caro para ir. Entendo, eu achava assim também, só fazia o pé normal e olhe lá ainda, nunca dei atenção para meu querido e feio pé (uahuehuahe!).

Mas eu sempre tive um péssimo problema de unha encravada e sempre tirava em casa fazendo maior desgraça com muito sangue e nem fazia o serviço direito, sempre voltava o problema mas eu ficava me futucando mesmo assim.

Até que eu comecei a sentir muita dor a ponto de não conseguir futucar sozinha e pensei que era a hora de ir numa profissional!

podologa

Fui na Camila do Lady&Lord da Anitta Garibaldi pois a menina que faz a minha mão em outro salão indicou ela. Gente…o pé agradece :)  Ela resolveu meu problema sem bifes, sem sangue…Fez um monte de coisa no meu pé que, como disse uma amiga, dá até pena de sair andando de novo :P

Não sei como nunca tinha ido antes e como eu vivi tantos anos sofrendo com meu dedão dolorido! É caro? É sim, não vou negar, mas o serviço vale a pena pois é tudo feito bem certinho e é uma profissional fazendo aquilo ali, estudou, fez curso, não é qualquer uma que pode sair tirando unha encravada e etc né? hhehehe!

Se você tem probleminhas no pé de unha encravada, calo e pele ressecada demais, no pé eu recomendo ir numa podóloga!

Só agora não sei quando devo voltar, de 1 em 1 mês meninas? Vocês sabem? É uma novidade pra mim isso! Esqueci de perguntar pra Camila uehuahueh :D

ps: não é publipost, é porque gostei muito da experiência e resolvi recomendar o serviço! :D #dedinhosalegres

Publicado em Beleza

2 thoughts on “Fui numa podóloga”

  1. Também fui numa podóloga e me arrependo de não ter ido antes.kkkk.
    No meu caso fui todo mês durante 5 meses, a última vez que fui foi em dezembro e agora só em julho.
    Cada caso é um caso talvez vc não precisa ir todo mês?
    Se não for chato vc pode dizer qto pagou?
    Bjussss.

    1. Então, eu to indo a cada 2 meses, mas vamos ver, minha unha logo acerta e dai vou precisar ir menos.
      Se não me engano paguei 70 reais ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *