Hidratando o cabelo

IMG_0143

Ultimamente ando procurando soluções para dar uma hidratada no meu cabelo, soluções para fazer em casa pois estou com preguiça de ir no salão resolver esse pepino uahuahuahuha!

Por causa do casamento, eu não corto meu cabelo há – pasmem – mais de um ano! Deixei ele crescer bem para poder ter um volume legal para o meu penteado de noiva. Com isso vocês devem imaginar que as pontas do meu cabelo estão super ressecadas, sem brilho… Parecendo cabelo de Barbie (plástico puro ahahah).  E não só as pontas, o próprio cabelo fica mais xexelento quando você não corta e não cuida com uma boa hidratação né?

Como o casamento está chegando, resolvi tomar uma vergonha na cara e pelo menos hidratar um pouco. Primeiro achei uma promoção na farmácia de uma máscara hidratante da La Roche Posay e resolvi experimentar.

Resultado: paguei mico no instragram e não vi diferença nenhuma! Você pode usa-la como condicionador ou deixar como máscara por uns 20 min (que foi o que fiz).

toca

Então final de semana passado fui na farmácia comprar remédio e ganhei descontinho de 20% em produtos da Dove, olhei bem os cremes hidrantes e optei pelo creme de tratamento Pure Care Dry Oil. Eu nem fiquei com ele muito tempo no cabelo, foi só o tempo de lavar o corpo e tirei. Só isso já deu um resultado bem satisfatório.

Meu cabelo ficou com um toque bem aveludado e um mega brilho, como vocês podem ver na foto da minha prévia de ontem. Ele estava escovado e já tinha passado por babyliss.

cabelo

Claro que são cremes bem diferentes em sua composição no resultado final. Mas como pessoa leiga que sou que fui atrás de um creme que resolvesse a textura e brilho do meu cabelo seco, eu gostei muito mais do da Dove que custa uns 17 reais, sendo que o da La Roche-Posay deve estar na faixa dos 50 reais.

IMG_0143

As vezes a melhor solução não é a mais cara, de marca boazona… :) Nada contra a La Roche-Posay, uso outros produtos dessa marca que adoro (vai em outro post). Mas nesse caso, curti o da Dove!

Publicado em Beleza

2 thoughts on “Hidratando o cabelo”

  1. Olá Amanda, tudo bem ? Experimente também o outro creme da Dove, o reconstrução completa.
    Ele é perfeito, meu cabelo estava pior que o da Barbie e super emburrachado e ele foi o unico que deu jeito no meu cabelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *