La Loie Corseterie

laloie

Olá queridassss leitoras! Hoje o post não é da China mas é uma ótima dica para as mulheres!

Para quem acompanha o instagram do blog, sabe que na 3a feira fui na loja La Loie aqui em Curitiba no lançamento da coleção Tropical.

Conheci a loja ano passado através da Iara (minha professora de maquiagem que todo mundo já conhece dos vídeos tutoriais que mostro aqui) que me falou da loja, que tinha muita coisa bonita lá e o mais importante: sutiãs que trabalham com a numeração européia. Eu tenho um problema sério com sutiã: sou pequena mas com busto grande e sempre tenho dificuldade em achar um sutiã que me sirva BEM COMPLETAMENTE. Uso número 46 e nas fast fashions por ai, é difícil achar modelos nessa numeração, e quando acho a maioria são da cor da pele, grandões estilo de quem está amamentando… Achar um modelo bonito e jovial não é fácil. Em lojas de lingerie tipo a Scala e etc., também é difícil achar minha numeração, as vezes tenho que comprar 44 que é o máximo que vendem (pq depois é uma numeração de 50 pra cima). E também os modelos tem enchimento, o aro é pequeno… Enfim, sempre foi um parto para a minha pessoa ahhaha!

Na La Loie como eles trabalham com a numeração européia (nos sites chinocas também é assim) a coisa fica boa porque é uma numeração que se ajusta com os seios e com as costas, ou seja, tem pra quem tem costas largas e seios pequenos, seios grandes e costas pequenas, seios e costas grandes… Com a ajuda da vendedora e da Beatriz (dona da loja) eu achei minha numeração e modelos LINDOS :D

Então, fui lá conferir as novas peças que a Bea selecionou para a loja. Além da seleção Thais Gusmão, a coleção primavera/verão acompanha as tendências mundiais em lingerie e sleepwear:  as cores, muitas cores, block colors, candy colors. Verdes marcantes, azuis do turquesa ao royal, tanto nas formas mais românticas com rendas e detalhes delicados, quanto nas mais arrojadas, com peças metálicas mais em evidência, tiras e transpasses.

Eu ganhei um mimo da loja de um conjunto da Thais Gusmão e ainda levei uma camisola linda e fofa (não me aguentei quando vi!).

laloie

(fotos da loja e com a Iara e Luana Aragão)

A maioria dos produtos é vendido separadamente ou  seja, você pode montar seu conjunto ou levar apenas o sutiã ou a calcinha (adoro!).

Para os próximos dias a loja recebe peças na linha retrô ( das marcas inglesas Kiss Me Deadly ) e outras clássicas e românticas, importadas da Romênia. As peças retrô são LINDAS! Hot pants, sutiãs diferentes… Sério dá vontade de comprar tudo :) Tem corsets da famosa Madame Sher também.

Então quem quiser conferir em Curitiba a loja fica no shopping Crystal no piso L2, tem algumas peças para venda online no site e a loja também tem instagram :)

São produtos com caimento ótimo e qualidade que dura 50 anos e 100 lavagens (auheuhauhe, falo por experiência própria mesmo!). Vai…nós merecemos um mimo de vez em quando com uma peça bonita tanto para o dia-a-dia quanto para dias especiais :P

2 thoughts on “La Loie Corseterie”

  1. Sou de Curitiba e vou dar uma passada nessa loja sim ou com certeza? rs
    Agora me diga, da onde esse vestido lindo que cê ta usando?
    Beijo.

    1. Dá uma passada sim, vale o mimo ^_^
      O vestido é bem antigo do SamyDress, não tenho mais o link :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *