Links legais da semana

links-bacanas

Me enrolei toda semana passada então vai ai os links legais da semana passada ahaha :P

Adorei essa ideia do Tinder do desapego. A Tradr foi criado por brasileiras, olha ai a inspiração meninas! Esse mundo de starups está precisando de mais mulheres ;)

Esse texto que na verdade é uma coluna do Estadão fala sobre a vida real x vida criada para as redes sociais, com todo aquele glamour que em muitas vezes não se aplica no nosso dia-a-dia. Vale a pena ler.

Esse vídeo do Jason Silva (ele é apresentador de um programa de algum canal da TV paga, não me lembro qual ahaha) fala sobre a quantidade de oportunidade que nós temos hoje em dia e a liberdade para escolher. É legal pois fala o lado ruim disso, pois quanto mais se abre o leque de oportunidades mas ficamos ansiosos para fazer tudo, escolher tudo e ao mesmo tempo ficamos com medo se essas são as melhores escolhas. O drama que muitos jovens (20-30) anos vivem. Em inglês.

https://www.facebook.com/jasonlsilva/videos/1674759016121710/

 

Adoro roupas versáteis e o Buzzfeed pediu para 10 mulheres usarem das suas maneiras um vestido preto. Adorei os resultados!

 

Quando estava em Sampa no último feriado com a família, fomos num restaurante (éramos mais de 20 pessoas) e fomos pedindo os pratos conforme as porções (1 e 2 pessoas). No fim os pratos de 1 pessoa eram enormes, super bem servidos e sobrou MUITA comida. Ficamos com raiva pelo garçom não ter nos orientado para isso e com dó de tanta comida que iria pro lixo (todo mundo ia viajar depois). Essa matéria no Buzzfeed comenta de um restaurante na Índia que colocou uma geladeira na frente para as pessoas deixarem seus restos de comida para outras pessoas pegarem de graça, é uma ótima iniciativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *