Look alternativo na China

indie1

E hoje tem look da China! Quase totalmente com peças do ROMWE.

Para quem já conhece o blog, sabe que o ROMWE é um grande parceiro oferecendo peças para que faça review no blog e também oferecem peças para sorteios. Andou chegando uns pacotes deles semana passada e montei um look alternativo, indie, hypster (auheuhauheuh).

indie2

Em um pacote recebi a blusa de poá e o trench coat, e em outro pacote veio esse tênis estilo VANS. O tênis veio com uma sapatilha que mostrarei em outro post e por causa do volume do pacote e do valor declarado ($100, colocaram o valor real dessa vez!) fui taxada. #chatiada.

Uma leitora perguntou no instragram se com isso valeria a pena o tênis. O tênis no site estava por $32 (uns 70 reais) e paguei se não me engano 155 reais de taxa . Talvez se só tivesse ele no pacote, não seria taxada, aí seria ótimo. No pacote taxado veio uma sapatilha de $27 e um blusão de $27 também. Então mesmo que com a taxa (diluída nos outros items) acho que valeu :)

No Aliexpress achei esse mesmo tênis por mais de 200 Dilmas! O.o Pelo que entendi é uma réplica de alguma marca famosa tipo Gucci…

O tênis é super diferentão e bonito, só que me deu um calo de deixar beeeeem machucado! Vou ter que comprar aqueles protetores de silicone. Fora isso é confortável sim e bem costurado, bom material.

indie3

A blusa fofa com poá é, fofa… UAHUHEUHA! Adorei ela! O tecido tem bastante algodão, então é confortável, quentinha e não transparente. Esse laço você pode tirar se quiser. Pedi tamanho M e deu na lata (busto 46).

O trench coat também gostei bastante. Ele não é grosso, portanto não esquenta muito, mas é bonitão :) Pedi tamanho XL e também me serviu muito bem!

Todas as peças estão mais que

aprovado

(as)

indie1

Blusa poá | Trench coat | Tênis ROMWE (sem link)

Calça e blusão preto da Zara (a calça em promoção paguei R$69! uhuuuu)

Mais uma vez, desculpem a qualidade das fotos, ainda estou sem câmera hehehe!

Bjssss

4 thoughts on “Look alternativo na China”

  1. Oi Amanda! Sempre acompanho seu blog e adoro suas dicas! Soube que um sistema de taxação começou a ser testado em setembro e ao que parece tudo que for comprado fora na internet a partir do ano que vem será taxado :( . Ouvi umas reclamações esses dias de que estavam taxando tudo já..essa informação procede? Você está recebendo por esses dias?
    Agradeço desde já e parabéns pelo blog.
    Pamella

    1. Pamella, ele supostamente ia começar a ser testado em setembro mas até agora não soube de nada e continua tudo normal! estou recendo normal e sem taxas ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *