Look blusa rendada e short assimétrico

balada2

Olá meninas! Hoje vou mostrar um look que já tirei faz tempinho quando saí num sábado desses pra jantar com o noivo. Resolvi ousar no look (isso pra mim é ousadia por incrível que pareça hhaha!) As fotos não estão tão boas pois tirei em casa antes de sair com o cel ;)

Depois de ver em tudo quanto é loja e menina, resolvi finalmente pedir o tão famoso short assimétrico. Eu demorei tanto pra comprar que a moda dele meio que já passou mas… Tem que usar né? Não é porque já não está mais na moda que temos que descartar a peça ;) Tá servindo, eu tô usando!

balada1

balada2

O short eu pedi do ROMWE, tamanho XL e me serviu com uma pequena sobra (bem pequena mesmo hehe). Ele tem um zíper na lateral e o tecido dele é bem fininho, confesso que gostaria de um tecido mais grosso e firme. Mas claro, super bem costurado como todas as peças de lá.

balada3

A blusa linda com renda é do SammyDress, já está fora de estoque e não me lembro o tamanho que peguei. No busto ela me serviu bem pois sempre peço as blusas cuidando com esse tamanho, mas no ombro ficou um pouco pequena e por ter essa aplicação de renda (que é meio durinha), ela ficou puxando pra cima criando um certo desconforto. A gola dela também é estranha, não é feia, só é um tipo que não estou acostumada pois não dá para dobrar e fica reta e alta. No mais, veio bem costurada, é uma blusa muito bonita.

Posso dizer que estes dois produtos estão aprovados na qualidade de costura e material

aprovado (s)

O sapato queridinho tenho faz tempo e também pedi do Sammy, não tenho mais o link mas certeza que vocês irão encontra-lo no Aliexpress ;)

E aí, quem mais tem esse short? :)

bjs!

12 thoughts on “Look blusa rendada e short assimétrico”

  1. Oi Amanda, gostei muito do seu blog! Vi um post sobre o local do seu casamento e gostaria de te fazer uma pergunta a respeito. Moro em outro pais e estou planejando o meu a distancia, entao esta bem dificil. Vc tem algum email de contato que possa me passar pra eu te explicar melhor o que preciso saber do local? Muito obrigada, Tathi

  2. O short assimétrico eu pedi no Ali o branco, já havia comprado o preto por 89 reais na Renner, no Ali paguei nem 30, a qualidade é inferior sim, mas pelo valor compensa, podia ter comprado 3 cores no Ali pelo preço que paguei no da renner. Por coincidência encomendei essa blusa no Ali ontem!!! Achei linda e estou ansiosa para usá-la. Agora tenho a sugestão de fazer um look igual ao seu. Beijos!!!

    Uso 38-40 de calça (sawary por eemplo) e pedi o M, sobrou na cintura e no resto ficou top.

  3. Agora que eu vi que seu sapato tbm é da china, estou ensaiando comprá-lo há mesesssss. Ele é confortável? Já o vi por 25 reais no Light In The box em promoções relâmpagos.

    Quantos CM tem o salto?

  4. Linda a blusa, só queria ter visto mais da renda… O look ficaria até mais bonito com o cabelo preso. :P

  5. A primeira vez que comprei no sammydress não chegou. comprei por que pensei q ia chegar no Brazil, mas acho q so vai p sul. e ainda eles so me deram metade do reembolso! aff nuuunca mais. minha amiga tbm disse a mesma coisa ;(

    1. Todos os pacotes chegam por Curitiba e depois são enviados para seus destinos. O problema do sammydress é a falta de estoque grave deles

  6. Bem eu fiquei super interessada sobre a sumerdress, mais não entendi bem as formas de envio no site, você tem algum post explicando isso, se sim, você poderia deixa o link abaixo, pois eu compro no aliexpress, mais achei os preços super acessíveis, queria saber se paga no boleto bancário, você poderia me responder .?
    Obrigada e estou viciada nas suas compras ..
    beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *