Look com peças do SheInside

vea2

Olá queridas leitoras fãs das compras chinocas :D  Hoje tem site novo no blog!

Muitas meninas já estavam me perguntando sobre o SheInside, se era confiável e etc., eu já conhecia o site pois já vi outras blogueiras com peças deles, sempre peças muito bonitas por sinal. Eis que eles me procuraram para um “test drive” e claro que topei!

O SheInside é mais um site da China, o diferencial dele: peças de ótima qualidade e seleção de peças bem na moda e lindas. Envio grátis em compras acima de $30 e pagamento apenas por cartão de crédito internacional (Paypal).  Oferecem 20% no 1o pedido e tem uma promoção que se você convidar 5 amigas para se registrar no site, você ganha 50% off em compras acima de $50 (ou seja, paga metade) e elas ganham 20%.

Sobre a minha experiência…

vea1 vea2

Pedi essas duas peças, ambas vieram sem problemas de costura ou qualquer outra coisa. O short não tenho do que reclamar, grandinho, larguinho, fresquinho, não é transparente. Tamanho único me serviu (uso 40).

A blusa é uma graça, mas tenho 2 pontos: achei que ela seria uma camiseta de algodão mas é poliéster (e isso está escrito no site, eu que não li ahhaa!), então é um pouco abafada. Também achei ela muito comprida, não tirei foto dela solta mas ela é grandona e a imagem do veado poderia estar um pouco mais alta para não cortar muito quando a pessoa prende a blusa… Se você usar uma legging fica legal deixa-la solta… Mas assim, são 2 coisas bestas e vale muito a compra pq a blusa é LINDA :) Também tamanho único e serviu no meu busto 46 :D

É claro que ficou super

aprovado

vea4 vea3

Blusa | Short

Sapatilha (comprei em Itapema-SC) | Colar (da China mas é tão antigo que não lembro de onde)

Adorei a experiência, babei por muita coisa que o site tem e…tô feliz heheheh! O pacote foi postado dia 7 de julho e chegou dia 4 de setembro, levei sorte com a RF e Correios! Lembrando que a demora na entrega nada ter a ver com o site, não existe site que chega mais rápido que outro, todos enviam em prazos similares, o problema é que o pacote pode ficar parado na Receita Federal e o prazo de entrega pode ser de até 6 meses (o que é raro)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *