Look com short rendado preto

Olá leitoras (e leitores)!  Há um tempo uma leitora pediu para montar um look com o famoso short rendado preto pois só mostrei no blog com o clarinho que é o que tenho. Eis que hoje resolvi seguir a dica e montei um look com o short preto mas com detalhes coloridos pois afinal a primavera está chegando!

looklight

Short renda preto | Blusa Branca | Colar neon rosa

 Brinco Rosa | Sapatilha

Todo o look montei com peças do Lightinthebox pois ele aceita boleto e não tem problemas como o Ali está tendo dos vendedores baixarem o preço depois que a pessoa pagou o boleto – O light é uma loja online, único vendedor-. Esse problema do Ali está dando dor de cabeça para muitas leitoras (infelizmente).

Já fiz compras no Light (vestido branco, vestido estampado e vestido degradê) e gostei muito. Nas compras que fiz não me mandaram código para rastreamento mas os produtos chegaram (2 vestidos com uma demora de 4 meses, já o 3o vestido chegou em 25 dias) bem embaladinhos ;)

Gostaram? Eu estou pensando em pegar o short preto agora…Bjs!

22 thoughts on “Look com short rendado preto”

  1. Ai que lindo o look!!! Já me deu várias idéias…
    Eu pedi meu igual a esse pelo Ali mesmo. Mas paguei com cartão!
    Comprei dia 22/08 e já consta como encaminhado para a querida (só que não) Unidade de Tratamento Internacional… agora é esperar!!!
    Comprei um monte de coisas lá. rs Assim que chegar eu mando um feedback e os links, pois achei mais barato lá.
    Paguei 6,58 dólares e tem por tamanho! Agora está mais caro pois só tem o L e XL que estão 7,19 e 9,40!

  2. Olá !
    Comprei uma calça da china e veio um cheiro muito forte de plástico !! Queria saber se todas as roupas que vc compra também vem com esse cheiro ?
    Ou só de alguns fornecedores?

    1. Vem sim Aline, é um produto que eles colocam para evitar mofo e outros problemas nas roupas. O esquema é lavar bem e deixar pegando um ar :D

    1. Oi Dani, pode ser apenas o vendedor querendo ganhar uma boa margem de lucro ou pode ser que realmente o acabamento é bem melhor. Tenho réplicas bem baratas de Louboutins e achei boas então…Vai saber :D

  3. MENINAS!
    SE PREPAREM! :((
    TRABALHO EM UMA EMPRESA QUE UTILIZAMOS OS CORREIOS PARA ENVIAR MECADORIAS, NOS ENVIARAM UM COMUNICADO QUE A PARTIR DO DIA 17 ELES IRÃO FAZER UMA TRANSMISSÃO DE DADOS E O CORREIO ENTRARÁ EM “GREVE”, AINDA SEM DATA PARA A NORMALIZAÇÃO, PELO MENOS FOI ISSO QUE PASSARAM PARA NÓS CLIENTES… A PRIMEIRA COISA QUE PENSEI FOI NAS MINHAS ENCOMENDAS DA CHINA :( :( :( :( :(

    1. Ana, estava tendo problema com pessoas que compravam por boleto e o vendedor aumentava depois o valor do produto e não aceitava vender e o Ali teria que devolver o dinheiro, mas agora está tudo resolvido ;)

  4. Oiiiiii… sou mais uma das muitas que foram “incentivadas” por você a se aventurar nas comprinhas chinesas. Mas não consegui comprar no cartão, mesmo ele sendo internacional, o pagamento dá recusado. Primeiro comprei na Aliexpress, então coloquei no boleto e tudo bem, mas em lojas que não aceitam por boleto, nunca dá certo, mesmo inscrita no paypal… vc sabe informar o que pode estar acontecendo? Será que tenho que pedir algum desbloqueio na primeira vez? Muito obrigada!

  5. oii. nunca comprei no lightinthebox. os riscos são os mesmos do ali? de pedir uma coisa e vir algo bem diferente? eles não possuem os feedbacks neh?? os produdos são iguais da fgoto??
    obrigada!!
    adoro seu site! ajuda muito! :)

    1. Bruna, o Light in the box é confiável e pelo menos tudo o que pedi veio igual (e muito bons pois peguei da marca TS que é ótima!). Apenas tem sempre que se atentar aos tamanhos, tecidos… Tem feeback sim mas não são de todos os produtos. Bjs

  6. oi! você sabe se há algum produto no aliexpress que seja original? vejo todo o mundo falar que só tem réplica lá, estava pensando comprar umas converse mas desse jeito não sei se vale a pena.

  7. Olá Amanda….faz tempo que acompanho seu site, mas ainda não tive coragem de me aventurar nas comprar!!!
    Agora tô querendo me aventurar pra comprar uns vestidos de inverno (pois assim como vc sou de Curitiba e aqui eles realmente são muito úteis – hehehe), mas tenho receio por causa do tamanho e principalmente do comprimento!!! Apesar de olhar as medidas, tenho 1, 74 de altura e tenho a impressão de que todos vão ficar curtos… :/
    Você que compra e conhece a mais tempo, quando comprou vestidos acertou no comprimento??? Normalmente uso tamanho M, mas por causa do comprimento, será que valeria a pena comprar tamanho XL de uma vez???
    Desculpe esse monte de perguntas, mas realmente estou com vontade de fazer umas comprinhas e gostaria um help!!! hehe
    Beijoss

    1. Oi Adriane, depende muito do modelo mesmo, tenho alguns que serviram como blusa ou que precisei colocar tecido na barra e outros que deram certo. Sempre tente ver a medida de comprimento dele, recomendo de 85cm pra cima :) E ai tem que ver o busto, quadril…Melhor pegar maior e mandar ajustar :D

  8. Estava lendo esse post e vi que voce comprou no light inthebox e não recebeu codigo de rastreio, mas recebeu suas compras certinho. Eu fiz uma compra la e foi enviado em 27/08/2013. Pela ordem dos fatos ja deve estar aqui no Brasil, mas com essa greve dos correios sabe Deus quando chegara aqui em SP. Mas fico tranquila que voce tenha recebido certinho, porque fico esperançosa em receber também. Mandei e-mail para o light e eles me pediram para aguardar minha encomenda ate o dia 07/10/2013. Se não chegar, daí tenho que fazer contato com eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *