Look da China

calca2

Finalmente vou conseguir falar para você sobre CALÇASSSS!

Como vocês viram no último post onde mostrei a calça que chegou do SammyDress, ela deu certo sim!

calca2

Foi minha primeira experiência com calça e sim, eu estava bem insegura! Para saber meu tamanho fui sempre com a dica que dou, TIRANDO AS MEDIDAS. Eu me baseei na medida do quadril que é largo e sei que as coisas lá são pequenas, então como tenho 100 de quadril peguei a número 31 que tem 102. E no fim ela me serviu super bem! A barra ficou um pouco grande como podem perceber.

calca1

Calça SammyDress | Blusa SammyDress | Sapato SammyDress

Estou usando salto e mesmo assim a barra quase toca no chão. Vou mandar fazer. Ainda não lavei a calça para saber com ela vai se comportar, mas achei ela linda e super bem feita (nada de corte torto ou fios saindo…)

O cós dela é super alto! Então fiquem avisadas para quem não gosta. Ela tem a boca larga, modelo flare como dizem ;)

calca3

 

Adorei mesmo a calça, gosto de cores mais escuras e a lavagem dela é bonita. E também achei de ótima qualidade!

Gostaram? Bjss!

aprovado

 

36 thoughts on “Look da China”

  1. uau, gostei! look china total!!! (pensando bem, olhando todas as etiquetas das roupas que compramos nas c&as e zaras da vida, que peças nao sao china? ja sei, talvez sejam singapura! hahah)
    beijos!

  2. Ficou linda!

    =)E bom saber que o cós é alto, sofro para encontrar peças assim =)A blusa é lindona também ^^

  3. Amanda,

    Comprei duas camisas lindas tamanho M que ficaram justas no meu braço. Queria trocar com alguém ou quem sabe repassar pelo mesmo valor de custo. Acho que seria legal se vc tivesse um lugar no seu blog ou no face para intermediar as trocas, com cada um ficando responsável por suas peças. O que acha? Conhece alguem que veste M? Não queria ficar no prejuízo =(

    Bjs

    1. Oi Jéssica, vamos ver se eu consigo um dia fazer isso, preciso de tempo e de falar com o programador do site para isso ehehe! Por enquanto recomendo aquele site “enjoei” ou veja mercado livre, sai divulgando no Fb… :) Bjs!

  4. Nossa, o look tá lindo! Amei a calça.
    Eu já comprei no Focalprice e no Aliexpress, mas só besteirinhas. Agora em maio arrisquei comprar umas roupinhas, e estou ansiosa pela chegada.
    Ah adoro o blog. Sempre estou por aqui pegando umas dicas. Bjs

  5. Ficou Linda Amanda, Parabéns***
    Morro de medo de comprar roupas pra mim sou gordinha e quase sempre não tem meu tamanho, mais valeu a dica das medidas…

    1. Oi Sabrina se não fosse confiável não voltaria a comprar lá certo? ;) Tem rastreio se o valor for superior a 30 dólares se não vc pode pagar 2 dólares por ele. Apenas compre os produtos selecionando o “ships in 24h” pra garantir que tem em estoque. Bjs

  6. olá vendo seu site percebi que talvez possa me ajudar, estou a comprar uma calça de Hong Kong mas a numeração disponível para compra vai do 28 até o 36, meu numero é 42 qual a numeração equivalente nessa tabela deles.

    1. Douglas a melhor coisa é tirar suas medidas e comparar com as indicadas no site, a numeração deles é bem estranha!

  7. Amanda, adorei seu blog….conhece algum site da China que eu consiga pagar através de boleto ou algo do gênero. Não tenho cartão de crédito…

    1. Oi Jennifer, aqui do lado no menu tem um link “TIRE SUAS DUVIDAS” Ali você vai encontrar o caminho para o post com os sites que aceitam ;)

  8. Amandaaa, o que seria de mim sem você? hahaha Várias dicas…São ÓTIMAS, principalmente pra mim que não tenho experiência! Conheci seu blog e fui “correndo” fazer minha primeira compra na china… estou ansiosa esperando chegar! *-*

  9. Legal suas dicas. Estou querendo comprar no express mas cheia de dúvidas com o tamanho da calça. No meu caso que uso 40, qual seria a numeração na china? Alguém sabe me dizer? Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *