Look da China – Boho chic

Bom dia! Como vocês estão? Ainda estou podrinha do resfriado, muita tosse, sem conseguir respirar, garganta ruim…Esse clima tá difícil :( Quero ir pro nordeste hehehe!

Vamos para mais um look da China, desta vez inspirado no estilo Boho Chic, que tem influências de peças chic e hippie :) Teve uma personagem, a Débora na novela Avenida Brasil, que apresentou esse estilo aqui no Brasil.

Créditos: Site mdemulher
Créditos: Site mdemulher

Minha versão chinoca não contou com muitos acessórios porque mesmo já tendo algumas pulseiras e colares, eu sempre esqueço de colocar por falta de costume =/

romwe3romwe4Essa blusa de tricot do SammyDress é uma graça. Mostrei ela no Instagram e acabei esquecendo de tirar uma foto melhor da etiqueta, que é da C&A hehehe! Sim, veio a etiqueta de uma das marcas que vendem na C&A :) Pedi tamanho M e me serviu certinho.

romwe5

romwe2

A saia de chiffon também é do Sammy, tamanho único. Ficou na altura do começo da canela, bem tranquila :)

romwe1

Já este casaco estampado é do ROMWE que eu estou adorando pois a qualidade é sempre ótima! Só lembrando que pelo menos até agora todos os meus pacotes deles vieram de Singapura, agora não sei se são realmente fabricadas lá. Pedi tamanho L e ficou até com certa folga no busto mas a manga ficou um pouquiiiinho curta. Não é uma coisa que eu normalmente compraria, mas como tenho parceira com eles, resolvi me arriscar em coisas estampadas pois acho looks com estampas lindos e estou casa vez mais aderindo à elas :)

Peço desculpas pelo look estar meio torto e minha cara pálida, mas é que resfriada a coisa fica tensa :)

Todas as peças desse look recebi faz pouco tempo, inclusive esse casaco do ROMWE chegou em 14 dias! E todas as peças estão aprovadas :)

 

aprovado

Gostaram? Bjos com cof cof :)

16 thoughts on “Look da China – Boho chic”

    1. Pois é Maísa, é o estilo boho chic, tem dias que a gente está afim de ficar apenas confortável ;)

      1. Jura que queria estar só confortável? Se vc nao tivesse achando bonito não teria publicado a foto! Ficou tudo horrorosooo!!! kkkk. Vc é muito brega, pobre e fica escrevendo como se fosse uma Thassia Naves…rsrsrs.
        Sua auto estima realmente é mto foda ou não!! rsrsrs
        Vergonha alheia total!! Desculpe, só estou falando pq vc está prestando a um papel ridículo.

        1. Quanta amargura colega. PS: Existe problema em ser pobre? Desculpe seguidora de blogueira rica que usa pele de animal morto de forma terrível e mente horrores para as leitoras ;)

        2. Esse comentário da Thais é totalmente desnecessário.
          Adoro o blog, mas também não curti tanto esse look, mas isso não me dá o direito de ofender. Pobre deve ser você, mas de espírito. Tenho pena de pessoas como você!
          Amanda, continue assim, seu blog é ótimo!

          1. Obrigada Cássia! :) Realmente tem pessoas um tanto amarguradas na vida ou sem o que fazer da mesma e ficam fazendo esses comentários que…né…Me deixam chateada não por causa da ofensa, mas sim pq vejo o quanto de gente pobre de espírito (como vc falou) tem nesse mundo O.o ! Bjs

      2. Então, qndo falei folgado, não falei no sentido do estilo da roupa, que sei que é assim FOLGADO, Boho Chic…Mas em você ficou grande, entende???

  1. Amanda gosto muito dos seus looks, mais esse achei um pouco senhora para uma moça tão nova como você. bjão

  2. Oi Amanda!
    Eu acho esse casaco liiiindo! Na verdade ele é da Zara (mas tem dele em tudo quanto é lugar – Ebay, Ali, Romwe…). Mas achei a proporção tão ruim em você…
    Tipo, não vestiu bem, tá largo e te engordou a beça. Acho que se você arregaçar a manga pode ficar melhor, não sei. Mas fez uma excelente compra, to pensando em comprar esse casaco também (mas pelo Ebay, eu pago bem mais barato).
    Beijão

    1. Pois é Dani, o look causou controvérsia mesmo, quem sabe tenha sido uma má escolha pois estava bem doente no dia :D
      Vou tentar outro look com ele para ver, ele é meio “fofinho” mesmo, tem uma espuma no forro mas acho que vai dar certo se usar uma calça mais colada, assim dá para balancear o fofo de cima com o justo embaixo (?!?)
      Não sabia que era da Zara, sempre fazem réplica ehhe! Bjs e obrigada pela dica ;)

  3. Oii Amanda, adorei seu blog.. você não deixa nada a desejar nos detalhes.. tô querendo trocar o meu guarda roupa tooodo também, tô apaixonada nas blusas mas fico com receio, já li muitas coisas mas ainda tenho receio, o site e como se fosse um mercado livre ne? se puder me ajudar eu fico super grata.. beijos :*

    1. Obrigada Shai :) Os sites que são como mercado livre são eBay e Aliexpress, os outros são lojas comuns, não precisa verificar reputação de vendedor. Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *