Look da China – Capa de revista

Demorei mas postei novo look!

Esse aqui saiu na capa da revista Sou Mais Eu!  Ainda está nas bancas, corre lá para ver a entrevista e o guia para as compras na China ;) Paguei 77,oo no look :)

  blog_shortblog_short1Blusa Carminha (só havia mostrando a branca ainda aqui) | Short crochet | Sapato

Acho legal que o short de crochet combina com um look mais elegante como esse, como também um mais despojadão como já mostrei aqui.

Bjos!

15 thoughts on “Look da China – Capa de revista”

  1. Amei seu look, tenho uma revista de moda onde esse short aparece por 200,00 e vc arrasando com um igualzinho … amei

  2. Olá bonita!!! Amei suas dicas na revista e pra confessar só comprei por causa da sua matéria!!! Mas não domino o inglês e não sei cmo faço pra comprar… Me ajuda!!!! bjss

    1. Ana, usa o Google Tradutor que ele ajuda bastante ;) É só vc digitar o endereço do site para traduzir que ele traduz o site inteiro ;)

  3. garota, o que deu na sua cabeça de sair na capa de uma revista falando desse assunto? quer chamar aatenção das autoridades para taxarem todas as compras desse tipo? vc é ingênua ou não tá nem aí pra quem compra assim? pelamordedeus né?

    1. Jacqueline, eles só podem taxar acima de 50 dólares e eu comento isso na revista. E isso não pode mudar, a não ser que mudem a lei.
      Não sou nenhuma das duas opções que você falou, sempre falo para todas sobre esse valor máximo. Agora não tenho culpa se existem pessoas que compram valores altos ilegalmente até estilo caso Daslu (procure saber sobre), e minha matéria na revista vai muito longe disso ;)

  4. Amanda, tdo bem….
    É isso ai menina , parabéns pela matéria , e temos sim que aproveitar muito bem nossa cota de $ 50,00 para comprarmos o que quiser no exterior. Divulgar é preciso e vc fez muito bem….
    Felicidades!!!!!
    Erivaldo.

      1. Confesso que tinha um certo receio de comprar por sites,mas depois da materia me senti mais segura e mais informada,comprei meu shorts de crochete e to feliz da vida.Achei a materia bem útil xD

  5. Olá, adorei o blog. Atualmente tbm tenho visitado muito o ebay e sempre acabo me apaixonando pelas roupas da china e principalmente pelo preço atrativo. Comprei um cardigan por uma bagatela e nem teve frete, ainda não chegou mas estou ansiosa. Só não comprei mais, pois tenho muitas dúvidas quanto aos tamanhos, nunca sei qual é o meu e tenho medo de comprar e não me servir. Se você puder coloca a conversão de tamanhos por favor!! Rsrs… Bjo. =D

  6. Oie Amanda! Tenho uma pequena dúvida, e me desculpa a pergunta, mas vc tem qto de coxa? Tô muito a fim de comprar esse short e pelo que vi pra vc serviu direitinho o L. Eu uso 40 tb, mas tenho medo das minhas coxas meio exageradas não caberem ou ficar muito apertado. :/ Desde já obrigada e parabéns pelo blog. ADOREI!

    1. Ihhh Helane, ai de coxa eu não sei ahahha! Minhas coxinhas são fininhas mas meu quadril é largo (tenho um mega culote). Se você é tipo Carla Perez (com uma coxa grande) eu comendo pegar um tamanho maior ;)
      Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *