Look da China com ROMWE e SammyDress

baile1

Oi queridas!

Terminaremos a semana (a penúltima antes das férias uhuuuu) com um look da China ;)

baile1

baile2

Mais uma peça do parceiro do blog, o ROMWE. Pedi esse vestido pois achei fofo o drapeado e uma cor neutra, fácil de combinar com tudo!

Ele tem um tecido com bastante algodão e é bem grosso e pesado. Gostei bastante pois poderei usar no inverno também (com uma meia claro eheh).

baile3

 

Medi tamanho XL e me serviu certinho, sem folgas e sem apertos :)

O sapato é do Sammydress e apresentei ele nesse post. Lindo!

baile4

Vestido ROMWE | Sapato SammyDress | Blazer (não me lembro, é VEEELHO que só!)

Bjs e bom final de semana!

10 thoughts on “Look da China com ROMWE e SammyDress”

  1. será que acha algum assim, em algodao, no ali? nao tenho cartao de credito internacional, entao nem rola comprar no rowne. muito lindo esse modelo! alias, faz um post sobre algumas pecas do ali que nao sejam de chiffon.. comprei 2 blusas recentemente, ambas copias da zara, com vendedores bem qualificados, mas achei o tecido uma porcaria! preferia esses de algodao mais pesado! amo seu blog! beijos e parabens!

    1. É difícil achar algodão na China, geralmente são tecidos de poliéster que são mais baratos. Bjs

  2. Como sempre, amei o look!!!! Conseguiu ser clássica e moderna ao mesmo tempo. Amo os sapatos chineses. Designer lindo. Como faz para converter em seu número? Calço 37 no Brasil, mas não faço a mínima ideia de como converter na numeração dos outros países. Por isso, embora mora de vontade, nunca investi em calçados asiáticos. Beijos!

    1. A maioria dos sites a numeração é européia, tem que procurar uma tabela. No Aliexpress é numeração dos EUA. Bjs!

  3. Poxa Amanda, o vestido é lindo, básico. Ainda não testei comprar na ROMWE, mas no Sammy nunca mais! Fiz uma compra em Setembro e até hoje nada. Entro em contato com eles, e só o que me respondem é que é para esperar mais 20 dias…e assim foram 3 meses.
    Compro sempre no Alixpress e umas bugigangas no Miniinthebox (já fazem uns 2 anos) e nunca tive nenhum problema. Estou bem decepcionada com o Sammy.

    1. Oi Milla, voltei de férias agora para responder os comentários hehehe! Pois é o Sammy tem um problema grande de estoque e fora a demora da receita federal aqui no Br. Tente comprar produtos com ships in 24h no sammy, e aguarde a receita demorada :( Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *